Maquiagens 728x90
Beleza

Resenha: Óleo Corporal de Maracujá e Erva Doce – Hidramais

óleo maracujá erva doce hidramais

Eu não sei vocês, mas eu adoro usar óleos corporais pra me manter cheirosa o dia todo. Além de deixar o corpo inteiro cheiroso, os óleos corporais ainda tem efeito hidratande e ajudam muito a manter a pele sempre viçosa e com brilho, evitando o ressecamento. Fora isso, você fica com aquele cheirinho só seu né?

Há alguns dias atrás fui a feira Estétika 2017 e conheci os óleos da Hidramais, que eu contei mais pra vocês aqui nesse post. Acabei escolhendo um pra trazer pra casa e estou usando desde então. Como coisa boa a gente compartilha, vim contar pra vocês nesse post o que eu achei dele.

Sobre o produto:

Um óleo corporal apropriado para hidratar, perfumar e deixar sua pele irresistivelmente macia e suave!

Composição:

composição óleo maracujá erva doce hidramais

O que achei:

A primeira coisa que eu notei, sem dúvida foi o cheiro, que super me agradou. Como ele é de maracujá, achei que ele seria super doce, mas a mistura com a erva doce deixou ele suave e delicado, sem ser enjoativo. Gostei bastante dele, principalmente pela consistência ser fácil de espalhar no corpo e ser absorvida pela pele. Tem óleos que a gente passa e fica aquela meleca, mas esse é bem levinho e logo a pele absorve, assim não mancha roupa nem nada. Ele dura bastante também, já que você usa poucas gotas pra cada parte do corpo. Eu gosto de usar ele após o banho, pra manter aquele frescor de banho tomado o dia todo, e assim a pele absorve melhor e o cheiro fica mais tempo, dá pra sentir o cheirinho o dia todo. Também testei durante o banho, usando bastante quantidade e lambuzando o corpo tudo, depois enxaguei o excesso e passei a toalha. Também da super certo, mas sinto que o cheiro vai embora mais rápido.

Uma dica bem legal que eu aprendi recentemente é usar ele após o hidratante, potencializando o efeito e o cheirinho. Demais né? Como eu sei que vocês vão perguntar bastante sobre o cheiro, pra explicar melhor ele tem sim cheirinho de maracujá, mas não aquele maracujá super doce que até enjoa. É cheiro de maracujá com erva doce, fica suave o cítrico do maracujá e bem leve o de erva doce, então não enjoa o cheiro pra que não gosta de perfumes doces como eu. É um cheiro que vicia na verdade, se eu esqueço de passar já sinto falta. A embalagem é ótima pra dosar o produto, ela vem com uma tampa de rosquear e no bico tem um furinho que dá pra despejar as gotinhas sem desperdício, adorei.  Eu super aprovei e indico pra vocês experimentarem.

Embalagem óleo maracujá erva doce hidramais

Onde comprar: ele tá custando só R$ 6,99 e dá pra comprar aqui no site da Ikesaki. A hidramais tem produtos muito bons a preços acessíveis. Dá pra se cuidar gastando pouco.

 

Agora tô louca para experimentar os outros óleos da Hidramais. Alguém já conhecia?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Pathy Guarnieri 6 de setembro de 2017 at 08:25

    Carol, confesso que tenho preguiça de usar óleos, mas esse fiquei a fim de testar! O preço é amigo demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Reply Carol Doria 19 de setembro de 2017 at 11:52

      Pode parar com essa preguiça Pathy. Esses óleos são ótimos pro nosso corpinho, e o cheirinho que fica é mara.

      Fora o preço que tá demais né? Vale a pena o teste.

      Beijos

  • Reply Vestindo Ideias 6 de setembro de 2017 at 16:58

    Eu não conhecia, mas amo óleos corporais, uso um da Surya e amo :3

    • Reply Carol Doria 19 de setembro de 2017 at 11:48

      Ca, esse é ótimo viu. O cheiro é maravilhoso.

      Eu amo óleos corporais também, já vou procurar o da Surya pra testar também.

      Beijos

    Deixe um Comentário