As novidades mais legais da Hair Brasil 2017

A Hair Brasil é umas das maiores feiras de beleza que acontecem todo ano no Brasil, trazendo novidades, lançamentos e promoções de várias marcas, que serão usadas ao longo dos próximos meses. Esse ano fui novamente conferir de pertinho e compartilho aqui as coisas mais legais que achei por lá. Já peço desculpa pelas fotos, algumas ficaram escuras por conta da iluminação, por isso peguei direto do site das marcas.

Dailus

A Dailus sempre arrasa no lançamento de novos produtos, e as duas novas coleção são lindas e desejadas por todos. Tem a nova coleção de esmaltes inspirada nos unicórnios, que leva o nome de Atrás do Arco Iris, com 10 cores vivas e lindas, e com nomes super divertidos.  Ps: a maleta é linda, mas por enquanto não está a venda.

A outra coleção é a Nude Cada um tem o seu, com 8 cores nude de batom, em bala ou líquido e esmaltes da mesma cor, e duas opções de paleta de sombras (em formato de quarteto) com variações de tons de nude. Todas as cores são lindas e super usáveis pra todos os tons de pele, fica até mais legal usar um nude que não é o seu tom pra ficar ousado e diferente.

5cinco

Ainda falando de esmaltes, a 5cinco lançou a coleção Divinas, com 26 mini esmaltes, que levam o nome de mulheres, representando a diversidade feminina. O legal dessa coleção é que os mini esmaltes rendem 5 aplicações, assim a gente não enjoa de usar a mesma cor e nem abandona o esmalte estragando por aí.

Catharine Hill

Os lançamento da Catharine Hill são pra lá de sensacionais: iluminadores em pó (com brilho e cintilância intensa e linda), pigmento em pó strawberry (que serve pra intensificar a cor da maquiagem e selar o batom pra durar mais), Pó HDTV  (é extra micronizado e ideal para HD), Batom Mist (nude, hidratante e de alta definição), base compacta a prova dágua vermelha (ideal pra maquiagem  artística, com grande poder de fixação) Sombra preta opaca (que a gente ama), Demaquilante bifásico, água micelar, base líquida matte (disponível em 10 cores) e Fluid Airbush.

Sweet Hair

A Sweet lançou a segunda geração do The First, o shampoo que alisa, que agora tem menor tempo de ação, ou seja, seu cabelo vai ficar liso bem mais rápido. A nova geração vem repaginada, ficou uma gracinha.

Felps

Os novos produtos da Felps fazem parte do Cronograma Nutriforce, para nutrir e fortalecer os cabelos. São dois produtos, usados juntos, um que reconstrói os fios, o SOS Ressureição e o outro que nutre com vitaminas, dando vitalidade aos cabelos, o Marula HiperNutrição. Depois dos cabelos lavados e limpos, você aplica o Sos Ressureição e deixa agir por 10 minutos, depois retira tudo e passa o Marula Hipernutrição, espera mais 10 minutos retira e pronto.

Forever Liss

Os lançamento da Forever Liss foram o Bomba de Chocolate, creme de hidratação compatível com todas as químicas, e com um cheiro delicioso de chocolate, dá vontade de comer, e o Banho de Verniz Morango, com pedacinhos de morango e cheirinho também, ajuda na hidratação e recuperação dos fios.

Retrô Hair

A Retrô Hair é uma marca nova que eu adorei conhecer lá na Hair Brasil, a proposta da marca é ter produtos de qualidade de salão, mas que é feito pra ser usado em casa, com uma pegada retrô como o próprio nome tem. Alguns produtos lembram outros antigos, como o Retox e o que lembra o Biotônico Fontoura, logo que a gente olha a embalagem já sabe pra que serve.

Prizer

A Prizer lançou a máscara bomba + desmaia cabelos. São duas ações no mesmo produtos, super legal né? Tem blend de óleo de mamona, coco e macadâmia.

Muriel

Um dos lançamentos que mais me fizeram pirar foi a Alisena da Muriel, que promete alisar os cabelos, com uso contínuo, sem prejudicar. Além disso a embalagem e o nome são demais, estou doida pra testar.

Eico Cosmeticos

Os lançamentos da Eico foram o banho de verniz em versão rápida, que age em 1 minuto como o Desmaia Fios (tem resenha dele aqui) e tem a embalagem pequena. E os intensificadores de cor, que dão aquela renovada nos cabelos sem agredir. Ah, eles servem pra tonalizar os fios também. Nas coes Marsala, Red e Roxo.

São tantas novidades legais que a gente fica até sem saber qual gostou mais. Separei o que eu achei de mais legal e que consegui ver, porque a feira é grande e não consegui ver todas as marcas. Ganhei alguns produtinhos pra testar então logo terão resenhas de alguns produtos que citei aqui.

Qual novidade você mais gostou?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook