Desafio dos 100 filmes #2

Falei a alguns dias no primeiro post do desafio dos 100 filmes que eu adoro assistir filmes, inclusive tem alguns que eu assisto tantos que até decorei as falas, hahaha. Por isso decide fazer o desafio e compartilhar com vocês alguns filmes que eu gosto e conhecer também alguns que vocês recomendaram, por isso vou adorar a participação de vocês. Pro post não ficar longo, vamos lá ao que interessa.

6. Um filme de vampiro

Crepúsculo

Podem falar o que for de Crepúsculo, mas ele é meu filme de vampiro preferido. Fui assistir umas 6 vezes no cinema, comprei dvd, edição de colecionador e tudo mais. Ah, e sou #TeamEdward forever, hahaha.

7. Um filme que você gostaria de ter assistido no cinema e não viu

Independence Day 

Eu adoro esse filme, e sempre achei os efeitos especiais muito reais pra época. Apesar do filme se longo eu adorava assistir quando pequena com meu pai, e ver a luta da humanidade contra os alienígenas. Pena que eu nem pensava em existir quando lançou.  Recomendo!

8. Um filme ruim de um diretor bom

The Spectacular Now, do James Ponsoldt

Achei o enredo do filme até que bom, apesar de ficar p. da vida com o protagonista. Mas nada tava legal, tava ruim mesmo, as músicas, a fotografia, as ligações das cenas. Não gostei e não indico.

9. Um filme de baixo orçamento que você tenha gostado

Nos meus sonhos

Esse filme é demorado, mas é uma gracinha. É um romance água com açúcar mas que a gente assiste pra ver se o fim vai ser aquele mesmo. Eles não se conhecem mas sonham um com o outro depois de passarem em uma fonte, e aí não param de procurar um ao outro. O fim é super previsível mas é um bom filme, vale a pena assistir.

10. Um filme com uma ótima música-tema

Cinquenta Tons Mais Escuros

Esse é  o meu preferido atualmente, porque eu ando apaixonada pela trilha sonora, e a música tema interpretada pelo Zayn e Taylor Swift é muito, muito boa. I don´t wanna live forever se encaixa muito com o filme e a minha música queridinha do momento.

 

Alguém aí já viu e gosta desses filmes? Comentem aqui em baixo.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook