16 coisas legais de 2016

E 2016 chegou ao fim, ufa. Não vamos negar que 2016 foi um ano difícil, pra todo mundo e muita coisa boa e ruim aconteceu no mundo inteiro. Apesar disso o fim do ano nos traz aquela sensação de dever cumprido e lembramos das coisas legais que aconteceram nesse ano complicado. Como todo fim de ano eu olho todas as coisas boas que me aconteceram e minhas conquistas e hoje vim compartilhar as coisas legais que 2016 me trouxe, muitas delas com o blog, vamos lá:
1- Encontrei várias blogueiras e youtubers que eu acompanho e gosto muito, tirei foto, conversei, dei risada, ganhei follow no Instagram, peguei carona, fofoquei. Sem dúvida nenhuma essa foi a coisa mais legal de 2016.
2 - Fui em vários eventos graças ao blog e percebi que estou no caminho certo fazendo o que gosto com pessoas que gostam das mesmas coisas. Teve semana que eu mal parei em casa mas não posso reclamar porque adoro essa correria.
3 - Por causa dos eventos fiz várias amizades legais, além de conseguir superar um pouquinho a timidez. Eu sou uma pessoa que morre de vergonha de ir lá falar com alguém, mas depois que começa não para mais. E eu adorei que finalmente consegui me livrar desse medo em 2016, obrigaaaaa! Além disso finalmente consegui encontrar pessoalmente amigas que fiz graças ao blog e a internet, e que eu vou levar comigo sempre.
4 - Viajei várias vezes, mesmo que para os lugares que eu já conhecia. Não tem nada melhor do que fazer as malas e partir pra um lugar diferente, respirar novos ares e ver outras pessoas.
5 - Fiz posts e projetos super legais com marcas que eu adoro, recebi produtos em casa, fui convidada a testar serviços novos e lançamentos. Nada disso vem do nada e é resultado de muita dedicação e trabalho com o blog, e eu só tenho a agradecer por cada conquista dessa.
6 - Consegui cumprir a meta mais difícil do ano: fazer dieta e perder umas gordurinhas, além de fazer exercícios físicos regularmente. Não vou dizer que foi moleza porque não foi, dei umas escorregadinhas, mas continuei tentando. Mas sigo firme e forte pro próximo ano se Deus quiser.
7 - Me dediquei bastante ao blog e vi ele crescer bastante também. Apesar de vários impecilhos que 2016 teve, consegui fazer várias coisas com o blog, trazer posts novos, mudar o layout e melhorar a qualidade. Em 2017 pretendo fazer ainda mais.
8 - Me formei oficialmente na faculdade, com direito a festa, colação, e assinatura da ata de diploma (que ainda não ficou pronto, hahaha) Foram 4 anos super puxados, com obstáculos e superações que valeram super a pena. Agora tem a pós graduação né hahaha
9 - Mudei de cabelo várias vezes: comecei o ano loira e com o cabelo super comprido, depois me joguei e cortei super curtinho e pintei de cinza e estou fechando o ano morena e com as pontas coloridas. 2016 fui super camaleoa 😉
10 - Sai da minha zona de conforto e fiz várias coisas diferentes, interessantes e desafiadoras: fui a lugares diferentes, experimentei comidas novas, tirei fotos diferentes sozinha e pedi pra pessoas que eu não conseguia tirar, fui a vários lugares sozinha, sem conhecer ninguém e voltei cheia de amigos, me aventurei bastante no snapchat e instastories ( porque eu tenho muita vergonha), fiz cursos de coisas que não tinham nada a ver comigo mas que no fim eu acabei gostando, e por aí vai.
11 - Um dos meu objetivos além de ser um sonho era conseguir comprar minha câmera profissional e esse ano finalmente consegui, com muita poupança, esforço e investimento hahaha. Agora as fotos do blog vão ficar ainda melhores!!!!
12 - Tirei minha carteira de motorista!!!! Foi um problema atrás do outro por causa dessa carteira e teve um dia que eu cheguei a desistir, mas como nada na vida é fácil, depois de quase 1 ano com a auto escola me enrolando e tudo mais, finalmente tirei a carta e posso dirigir por aí. Ela chegou esses dias então imagina minha felicidade.
13 - Fiz a primeira presstrip com o blog com a Ikesaki. Quem me acompanha sabe o quanto eu gosto de viajar e poder fazer isso com o blog é mais do que especial pra mim. Essa foi a primeira viagem e espero ter muitas outras ainda.
14 - Tentei fazer alguns looks do dia pra compartilhar com vocês, mas nem sempre conseguia tirar foto dos looks, ou porque não tinha ninguém ou porque era tão corrido que quando eu lembrava já estava toda desmontada hahahaha. Mas promete que em 2017 vou compartilhar mais os meus looks, tá bom?
15 - Apesar da correria e agenda lotada, conseguia encontrar e reencontrar amigos que eu não via fazia muito tempo, saímos pra comer, pra conversar, pra viajar, pra dançar. Quero fazer isso muito mais no próximo ano e encontrar aqueles que não consegui em 2016.
16 - Fui muito feliz, e isso é o que importa. Não foi um ano fácil, muita coisa aconteceu, pra todo mundo, mas apesar da luta que todos tivemos em 2016 eu consegui aproveitar a vida, tirar lições de todos os erros cometidos ( e olha que não foram poucos) e fui muito feliz nesse ano que passou: sozinha, acompanhada, com amor, com amigos, com a família, com a vida, com o blog. Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida, e a vocês que me acompanham sempre.
Que 2017 seja um ano mais leve e cheio de amor, que conseguíamos nos recuperar de 2016 e rir de tudo isso lá no fim do ano. Uma virada de ano linda pra vocês!!!!!
Até 2017!
Um beijo, Carol.
Comentários do Facebook