Maquiagens 728x90
Moda

Como Usar: Colete Longo

comousar-coletelongo

O colete longo tá chegando com tudo e conquistando o guarda roupa de todo mundo, independentemente do estilo. Como é uma peça que chama bastante atenção ao look, vire e mexe surge aquela dúvida de como usar, e pra facilitar a vida de vocês, fiz esse post pra quem quer muito usar e ainda não sabe.

Com calça é a forma mais prática e sem erros de usar o colete longo. Calça jeans, calça legging, calça cargo, Pantacourt, boyfriend, mas justinha ou mais larguinha, sempre fica bom. Contrastar as cores ou usar cores neutras com o colete é uma escolha certeira!

coletelongo-calca
O colete longo com shorts cria um look super estiloso, pois junta uma peça curta com uma mais longa, criando um contraste super harmonioso. Vale usar peças diferentes pra deixar o look ainda mais incrível.

coletelongo-shorts
Já com saia o colete longo da um ar de sofisticação, pois deixa as peças alinhadas dando a impressão de um look comportado e elaborado. As peças mais estruturadas, como couro ou recortes combinam bastante com o colete longo.

coletolongo-saia
O colete longo caramelo também é um dos mais usados, porque combina com tudo: cores claras, cores escuras, jeans, couro, estampas ou texturas. O caramelo é uma cor super clássica e convidativa, e junto com cores neutras se destaca super bem, além de dar aquele toque de requinte a produção.

coletelongo-caramelo
Além do tradicional colete preto e branco, ainda existe a versão colorida, que dá um up em qualquer produção. A combinação de jeans com t-shirt mais colete longo colorido não tem erro nunca. Diz aí se não deixa o look com outra cara?

coletelongo-colorido

Tem mais looks com colete longo aqui nessa pasta do Pinterest pra quem ainda tem aquela dúvida de como usar.

E vocês, usariam ou não o colete longo? Eu ainda estou na dúvida se combina comigo ou não.

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

6 Comentários

  • Reply Carol Ferreira 5 de outubro de 2016 at 10:00

    Amo esses coletes, acho lindo. Inclusive ja comprei o meu haha 💜

    • Reply Carol Doria 10 de novembro de 2016 at 16:00

      Eu também acho lindo esses coletes, só não encontrei um ainda pra chamar de meu. Tô a procura ahahaha

      Beijos

  • Reply Bianca Carla 5 de outubro de 2016 at 21:31

    AMEEEEI o post! Fiquei de queixo caído com tanto look lindo e já estou querendo loucamente um desses bem longo até o pé. Imagina o quanto de combinação ele não permite. E até um look jeans + t-shirt sai do básico com ele.

    Beijos
    http://www.quaseprimavera.com

    • Reply Carol Doria 10 de novembro de 2016 at 16:02

      Não é menina? Eu nem comprei o meu ainda, mas já pensei em vários looks com ele, dá pra criar vários estilos diferentes e muitas combinações. É uma peça que vale super a pena investir.

      Beijos

  • Reply Jully Almeida 7 de novembro de 2016 at 22:18

    Uaaau, amei as dicas e inspirações!
    No inverno usei bastante casacão e queria um colete desses agora no verão, mas não tão longo a baixo do bumbum por exemplo!

    Sempre arrasando nas inspirações
    Beijoos

    • Reply Carol Doria 11 de novembro de 2016 at 15:36

      Obrigada Ju pelo feedback.

      No calor acho que no comprimento médio é ideal, mas um bem comprido vai ficar super legal com um shortinho e cropped também.

      Beijos

    Deixe um Comentário