Moda

Tendência: Sapatos Metalizados

O sapato metalizado tá de volta. Quem diria que o metalizado voltaria a fazer parte do seu guarda roupa e cair no gosto das fashionistas novamente?

Não é de hoje de vemos as tendências dos anos 90 dando as caras por aqui, em pleno 2016. Reinventadas, as trends dos anos 90 vem bombando cada vez mais. E não é por menos, porque tá tudo muito incrível.

E o metalizado, que tá bombando muito nas ruas em looks maravilhosos chegou aos pés também. Os sapatos metalizados são os queridinhos da vez e toda fashionista antenada tem pelo menos um par deles nos armário. Os modelos que mais fazem sucesso são os mais fechados, sabe porque? Porque eles têm mais espaço pro tecido metalizado aparecer e ganhar destaque no look. Legal né? O mocassim também entrou na onda do metalizado e fica lindo num look despojado.

As fashionistas estão usando muito os sapatos metalizados como o Oxford, que combina com qualquer look e qualquer ocasião. Faça chuva ou faça sol, um Oxford metalizado vai iluminar seu look.

Outro modelo de sapato metalizado que toda fashionista tem no armário é o scarpin. Clássico, dá aquele toque de elegância ao look,  sem exageros.

E porque não unir a tendência dos sapatos metalizados com conforto? Invista em tênis metalizados. São vários modelos lindos disponíveis, com salto ou sem, com recortes e de diferente marcas. Tem pra todos os gostos e um tênis lindo e super na moda não faz mal pra ninguém.

Existem vários outros modelos de sapatos metalizados por aí, desde coturnos a rasteirinhas, tem de tudo e pra todos os gostos. Separei os modelos que estão sendo mais usados e os que são mais fáceis de achar pra comprar por aqui.

Tem pasta aqui no Pinterest pra te inspirar a montar looks com sapatos metalizados. Segue lá!

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago