Eventos

Conferência Nacional de Blogs 2016 #CNB2016

Rolou no último sábado, 25/06, a #CNB2016, mais conhecida como Conferência Nacional de Blogs, que a blogosfera ama e eu tive o prazer de participar pela 3ª vez. (Já posso pedir música na próxima, hahahaha).

Pra quem assim como eu adora o mundo dos blogs e tá sempre querendo agregar conhecimento, conhecer pessoas e marcas e encontrar nossas blogueiras famosas que amamos, sem dúvida a CNB é o lugar. Fui com a minha parceira de eventos Ana do blog Ana Araújo, encontrei a amiga Luana do Ophelia Fashion e finalmente consegui conhecer outra amiga da internet que a CNB me deu: a Mayara do blog Mayara Drumond, direto de Brasília pra #CNB2016.

Esse ano a CNB aconteceu no Espaço Immensitá, e contou com mais de 700 blogueiros, youtubers e influenciadores digitais presentes, além da equipe CBB e os convidados das palestras e os representantes das marcas. Nunca vi tanta blogueira e blogueiro junto na minha vida, hahaha. Teve palestra da Méliuz, da Cupom de desconto, do Juliano Kimura -  expert em Facebook, mesa redonda com Carla Lemos do Modices, Luh Ferraes do Chata de Galocha, Niina Secrets, Fabi Santina, Camila Loures, Luh Sicchierolli, dicas com a Evelyn Regly sobre assessoria pra blogueiros e muito mais. Cada conteúdo bom compartilhado com a gente, que por mim ficava mais um dia inteiro lá pra aprender mais. Parabéns pra equipe CBBLOGGERS pela organização e pelo evento lindo.

Além disso, esse ano a CNB me proporcionou uma das coisas mais legais que eu adoro na internet: conhecer amigas blogueiras  pessoalmente. Lembram que falei aqui sobre o blog da Bárbara, o Love is Colorful? Graças ao grupo do Guia Blogosfera da Bárbara,  conseguimos nos encontrar e conversar. Juntou duas coisas numa só: Conheci as meninas pelo grupo e também conheci a Bárbara, não é demais? Olha a internet sempre nos surpreendendo. Adorei conhecer a Nayara do blog Tendência a Parte, a Suh do blog Suh Monçano, a Giu do blog Ah se a moda pega e também a Bárbara do Love is Colorful que os uniu indiretamente, hahahaha. Não consegui tirar foto com todas por conta da correria mas adorei conhece-las. E agora não vou desgrudar dessas lindas e nosso grupo no whatsapp.

E a parte que eu mais gosto da CNB é a parte de tirar foto com as nossas blogueiras favoritas. Por conta do número elevado de participantes as fotos tiveram que ser em grupo, mas rolou abraço e um papo rápido com todos. Além dessa ainda consegui essa foto MA-RA-VI-LHO-SA com photoboomb da Evelyn Regly, Carla Lemos e Luh Sicchierolli. E o Diego da Evelyn que é sempre super simpático e querido também tirou foto comigo, além de um papinho super rápido, hahahaha.

Não para por aí: teve uma palestra super inspiradora com a Monica Salgado, diretora da revista Glamour. Que mulher linda, simpática, atenciosa, inspiradora, e muito mais. A Monica tirou dúvidas de quem quer trabalhar em uma revista de moda (Eu!), sobre internet, blogosfera e mais. Comentei com ela que a palestra dela foi uma injeção de ânimo pra mim e olha, tô sorrindo até agora. Consegui tirar uma foto com ela e zerei a vida, hahahaha.

A maior loucura de todas foi a minha missão de tirar foto com a Evelyn Regly. Queria tirar uma foto só com ela, assim como as outras meninas e não foi fácil. Mas como minha amiga estava hospedada no hotel, saímos procurando a Evelyn por lá. Encontramos o restaurante que ela estava jantando mas não tive coragem de invadir a mesa porque eles estavam num grupo grande, imagina o mico. Esperei ela voltar pro quarto e agarrei ela no lobby do hotel e ela nos convidou pra tomar café da manhã juntas (chora sociedade, hahaha). Infelizmente nos desencontramos por causa do horário e por minha amiga Mayara ter que pegar um voô pra voltar pra casa, mas a Eve me prometeu que iriamos tomar café em uma próxima ocasião  (que eu não vou esquecer e vou cobrar hahaha) Mas apesar disso ganhei o melhor presente de todos: a Evelyn Regly me seguindo no instagram!!!!! Não pedi não, foi por ela mesmo. Por isso que eu adoro a Eve por ser gente como a gente e entender essa fã doida aqui 🙂 Quem ainda não me acompanha no instagram me segue lá pra ver todas as loucuras: @_caroldoria

Essa CNB vai ficar pra história como um dos dias mais legais da vida. Mal posso esperar pelo #CNB2017!

Quem mais tava na #CNB2016, o que acharam? Me contem aqui nos comentário.

Um beijo

 

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

  • Ca realmente foi muito bacana , ampliamos nossa lista de amigas da Cnb kkkk sempre bom ir a eventos que nos inspiram .

    • Foi demais né amiga? Agora sim podemos dizer que fizemos networking, HAHAHHA

      Que venham as próximas CNBs e mais eventos e amigas blogueiras :D

      Beijos

  • Carol, sua linda, adorei te conhecer também, pena não ter conseguido nos encontrar de novo depois. Primeiro evento direcionado para blogers que eu fui e gostei muito, o conteúdo estava muito bom e a organização excelente!
    Não vamos nos distanciar não, viu?!

    • Nay, adorei te conhecer também. Adorei que deu certo da gente se encontrar de verdade. Agora a gente não se separa mais, mesmo você aí no RJ e eu aqui em SP.
      Mais chances de nos vermos virão, e por favor, vamos tirar uma foto? HAHAHAH
      A CNB é ótima né? Mal posso esperar pela do ano que vem!!

      Beijos

  • Amei o post! E amei te conhecer também!! Que venham os próximos eventos! Um dia seremos nós no palco ;)

    • Amei te conhecer também Giu, adora ninguém separa nosa gang, HAHAHAHA
      Adorei que deu tudo certo pra gente se encontrar.
      Tomara que esse dia chegue logo, quero palestrar também, HAHAHAHA

      Beijos

  • Amei seu cantinho, e amei te conhecer também ! meu primeiro evento de muitos, pena que não nos encontramos depois, mais oportunidades não faltará <3
    Mil Beijos

    • Oi Suh,

      Bem vinda e obrigada, fico feliz por saber.
      Amei te conhecer e muitos outros eventos virão, se deus quiser. E muitas oportunidades pra nos encontrarmos também.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago