Favoritos do Mês – Fevereiro.16

favoritos-do-mês-fevereiro-2016-carol-doria-2016

Fevereiro passou voando e a gente já tá em Março, dá pra acreditar? Entre fim de férias, carnaval e início de aulas, Fevereiro foi um mês intenso e super divertido.

Meus favoritos desse mês são:

  1. Fuller House

Não sei se vocês lembram, mas uma das primeiras séries que eu me lembro de assistir foi Full House, em português: Três é Demais. Passava no SBT e eu adorava assistir aquelas palhaçadas e ver as gêmeas Olsen bebê. Em Fevereiro, pra nossa alegria, a Netflix liberou uma nova temporada, após 20 anos. Alguns dos atores principais estão presentes, mas as Olsen não apareceram. A série tá super moderninha e vale muito a pena assistir, garante boas risadas.

2. Are You The One Brasil

Como boa viciada em Televisão e afins, sou viciada em Are You The One Brasil. O reality show gira em torno de 20 pessoas dispostas a encontrar o seu par ideal e ganhar uma bolada. Parece super fácil, mas gente, é complicadíssimo. Nem na sua frente você encontra o amor da sua vida, hahaha. Essa é a segunda temporada, e tá incrível, gente achando que achou o amor da vida, gente chorando porque não deu par ideal, brigas e muita bagunça. Passa na MTV aos domingos 19h30 e eu super recomendo.

3. Comecei a tirar carta de motorista

Esse favorito é motivo de comemoração. Já tô enrolando pra tirar carta faz tempo, e esse ano decidi que ia ser o ano. Me matriculei na auto escola e no CFC e passei na prova teórica. Ebaa!!!! Agora começam as aulas práticas e eu tô super ansiosa.

4. Carnaval

Esse ano decidi passar o carnaval no campo descansando um pouquinho. Lembra que contei pra vocês que ano passado passei o carnaval no RJ e foi fantástico? Esse ano decidi passar em família, no sítio, aproveitando a calma e a paz do interior e fazendo coisas diferentes como alimentar as galinhas, pescar com isca artificial e tirar leite de vaca hahaha. Foi ótimo e voltei com energias renovadas.

5. #Projeto366CD

Mais um mês do projeto fotográfico #Projeto366CD rolou lá no meu instagram @_caroldoria. Viajei pro campo e dei uma passadinha rápida no Rio, comecei o CFC, fiz festa do pijama com minhas primas, vi pôr do sol incríveis, coloquei a leitura em dia e recebi produtinhos pelo correio. Pra conferir em primeira mão, é só seguir meu instagram.

projeto366cd-fevereiro-carol-doria-2016

6. APP Pump Up

Vocês já conhecem o Pump Up? É um aplicativo super legal pra quem quer fazer exercícios, compartilhar dicas, se inspirar e motivar outras pessoas. É super legal pra pegar dicas e mudar um pouquinho as receitas, principalmente quando a gente tá no começo da dieta. Eu tô adorando e comecei a compartilhar algumas coisas por lá. Meu perfil é: _caroldoria

Esses foram meus favoritos do mês de Fevereiro.

Um beijo

Comentários do Facebook