Decoração: Azul Serenidade


decoracao-azul-serenidade-carol-doria-2016

Já falei em outro outro post de Decoração que a Pantone escolheu algumas cores para 2016, e além do rosa quartzo, o Azul Serenidade é uma delas. Achei super legal a escolha de cores desse ano, pois as duas se complementam, além de terem o mesmo tom, lembrando as cores pastel.

O Azul Serenidade é uma cor linda, que como o nome já diz transmite serenidade, calma e harmonia. E fica perfeito na decoração, trazendo charme e requinte ao ambiente. Cria um ponto de destaque sem sobrecarregar e deixa o lugar com um toque de calma e sensação de relaxamento. Além disso dá uma iluminada e um diferencial incrível.

decoracao-azul-serenidade-carol-doria-2016

Uma dica super legal é investir em móveis e acessórios com toque retrô na cor azul serenidade. Além de deixar a decoração super moderna, traz um toque único e diferente pras peças antigas.

decoracao-azul-serenidade-carol-doria-2016

Uma parede toda pintada de azul serenidade é uma escolha certeira. Pra quem quer mudar sem ousar muito, uma única parede pintada é o ideal, pois a mudança será mais leve e trará o charme perfeito pra sua decoração. Nessa parede você pode colocar a cabeceira da cama, fazer um mural de fotos ou colocar a penteadeira, que tal?

decoracao-azul-serenidade-carol-doria-2016

Sempre dou a dica aqui de investir em acessórios pra sua casa, como cortinas, almofadas e roupa de cama. Sei que as vezes não podemos fazer um transformação permanente, como pintar as paredes do quarto, por isso esses itens são ideais pra quem quer mudar a decoração. Além disso você deixa tudo com a sua cara e ainda dá uma renovada né?

decoracao-azul-serenidade-carol-doria-2016

Um móvel na cor azul serenidade também é uma ótima escolha. Quem tem quarto grande pode colocar um sofá ou poltrona perto da janela, ou quem já mora sozinha investir em um sofá lindo pra sala de estar. Uma cadeira moderninha e da cor azul serenidade também é super legal pra deixar seu cantinho de estudo ou trabalho na moda.

decoracao-azul-serenidade-carol-doria-2016

Eu estou apaixonada por essa cor. E vocês, gostam?

Um beijo

Comentários do Facebook