Esmalte da Semana: Bahamas – DNA Italy

esmalte-da-semana-bahamas-dnaitaly-carol-doria-2015

Faz tempo que não mostro meu esmalte da semana da vocês. Essa semana decidi usar o Bahamas, da Dna Italy. Ele faz parte da coleção Paradise Alto Verão, que falei aqui nesse post. Ganhei pra testar da DNA e estou amando. Obrigada DNA.

Eu nunca tinha usado um esmalte da marca, apesar de já ter visto e lido bastante sobre. Aí recebi alguns das novas coleções pra testar e estou apaixonada. A marca tem esmalte com 7Free, então não tem aqueles produtos que prejudicam a saúde das unhas. Eu amei.

esmalte-bahamas-dnaitaly-carol-doria-2015

A cor do Bahamas é linda de morrer. Por onde andei esses dias, todo mundo perguntava que esmalte era aquele. É um laranja meio neon, com fundo vermelho, divino. Ele tem a cobertura meio fosca, então passei um topcoat por cima pra deixar ele com brilho. Tem uma duração excelente, ficou 7 dias na unha sem descascar. Só tirei mesmo porque a cutícula já tava crescendo.

esmalte-da-semana-danitaly-bahamas-carol-doria-2015

Não tem cheiro forte, outra coisa que amei. E é bem fácil de aplicar, com o pincel dele dá pra cobrir a unha toda. Duas camadas são suficiente pra cor ficar bem forte e sem falhas nas unhas.

Eu amei essa cor, e com certeza vou usar muito no verão. É ou não é linda? Se quiser comprar, tem pra vender na Ikesaki.

Gostaram desse esmalte?

Um beijo

Comentários do Facebook