Higienizador de Pincéis Dailus – Resenha #DailusnaBF

resenha-dailus-higienizador-de-pincéis-carol-doria-2015

Como falei no post de novidades da Beauty Fair, a Dailus lançou o higienizador de pincéis que vem salvando a vida corrida de quem se maquia todo dia. Recebi pra testar e hoje vim compartilhar o que achei com vocês.

O Higienizador de Pincéis da Dailus Pro permite a higienização dos pincéis de forma rápida e prática, sem ressecar as cerdas dos pincéis. Ele não substitui a lavagem, mas ajuda muito a manter os pinceis sempre limpos. Sabe quando o pincel acumula resíduo e não dá tempo de lavar e esperar secar? O Higienizador é perfeito para esses momentos. É um item necessário pra quem não dispensa uma maquiagem bem feita. Salva a vida, deixa tudo limpinho e com um cheirinho de limpeza.

pincel-resenha-dailus-higienizador-de-pincéis-carol-doria-2015

Deixei meu pincel de blush “sujinho” por uns dias pra vocês verem a diferença. Pra usar é super fácil: borrife o produto algumas vezes e depois é só passar em um pano, fazendo movimentos circulares, até que a mancha deixada pelo pincel desapareça. Caso sinta a necessidade é só borrifar o produto mais algumas vezes e passar novamente no paninho. Dá pra ver na foto que na primeira aplicação o pano fico bem sujinho e logo em baixo, na segunda aplicação, já tinha saído toda a sujeira. Depois seque o pincel com um papel, ou até mesmo com o próprio pano. Aí é só deixar uns 5 minutos secando e tá pronto pra usar. Super rapidinho e fácil de usar, mesmo naquele dia que precisamos fazer a make na correria.  O legal é que é super prático, não demora quase nada e não deforma o pincel. Em todas as vezes que usei, não caiu nenhum fio. A única coisa que precisa melhorar é o cheiro de álcool, que acho que ficou um pouco forte, mas que é normal em produtos de higienização. De resto, Aprovadissímo!!!.

pincel-limpo-higienizador-de-pincéis-dailus-resenha-carol-doria-2015

Esse é um produto tem que ter na nécessaire. Salva a vida. Imagina quando você está se maquiando com as amigas e vê que esqueceu seu pincel e o da sua amiga tá meio sujinho. Pra não correr nenhum risco de estragar a make, é só limpar o pincel com o higienizador rapidinho e pronto. Problema resolvido e maquiagem salva.

Eu adorei e já não consigo ficar sem. Lembrando que os pinceis devem ser sempre lavados, e o higienizador ajuda a manter a limpeza, não substitui a lavagem, que é muito importante.

Obrigada Dailus pelo mimo e por esse produto que está salvando meus pincéis.

Quem gostou desse produtinho levanta a mão!!! \o/

 

Um beijo

Comentários do Facebook