8 Motivos para assistir a série Scream Queens

motivos-para-assistir-scream-queens-carol-doria-2015

Esses dias estava procurando uma série nova pra assistir e descobri Scream Queens. Não sou muito fã de séries de terror, mas dei uma chance e comecei a assistir. No primeiro episódio já estava adorando e me rendi a série.

Esquece qualquer coisa que você sabe sobre série de terror. Essa não tem nem explicação. De terror não tem nada, de verdade. Algumas cenas são um pouco além, mas nada que dê medo, nada mesmo. Fico sempre procurando algo que vá me assustar, mas até agora não achei. A série é uma comédia besteirol, que garante muitas risadas. Listei 8 motivos pra vocês assistirem:

  1. História

A série conta a história de uma fraternidade feminina que possui vários segredos, incluindo a morte de uma das integrantes. Após 20 anos de “paz” a nova turma da fraternidade passa a sofrer ataques de um serial killer vestido como o mascote da faculdade, que mata todos que estão conectados as meninas da casa. Com um humor peculiar, as meninas passam a procurar quem é o assassino e porque ele está matando as pessoas relacionadas a Kappa House. A série tem uma pegada de Todo mundo em pânico hilária, e faz piadas com várias coisas atuais. É super legal. A líder da fraternidade, Chanel, tem um grupo de seguidoras que ela apelida de Minions. Demais né?

Olha que legal: a série é a primeira a ter uma fraternidade da faculdade na história. Depois de saber disso fiquei pensado porque ninguém fez uma série com fraternidade antes.

  1. O Mistério, as piadas e as dietas malucas

O mistério da série é demais. Toda hora você fica criando teorias pra tentar desvendar o porque de um serial killer estar matando as meninas da fraternidade e acaba o episódio e tudo o que você havia pensado muda. Estou ansiosa pra ver o desenrolar disso.

E as piadas que os personagens fazem são de mais. Algumas tem um humor negro por trás, mas tem umas que é impossível não rir. Elas sempre estão por ali e com o tempo você estranha quando não aparecem.

Já vi dieta de tudo nesse mundo, mas as que aparecem na série são demais. Pra não engordar, as meninas comem bolas de algodão com molho ou ketchup, que matam a fome e não pesam o estômago. Em outra cena, pra diminuir as calorias de um biscoito, elas passam chocolate no isopor. Se a moda pega, HAHAHA.

  1. Elenco

elenco-scream-queens-carol-doria-2015

O elenco da série está super misturado e merece um destaque especial. Tem Ariana Grande ( de Victorius), Lea Michele (de Glee), Emma Roberts ( de Garota Mimada), Diego Bonetta ( de PLL e Rebelde), Nick Jonas, Keke Palmer, Skyler Samuels ( de TNLOCK), Jamie Lee Curtis ( de Sexta Feira muito Louca), Abigail Breslin e mais.

É uma mistura super diferente e que por incrível que pareça deu super certo. Confesso que comecei a assistir pelo Nick Jonas, Diego Bonetta e Lea Michele.

  1. Boys

boys-scream-queens-carol-doria-2015

Vamos combinar que um elenco masculino bonito é parte fundamental de uma série. Porque mesmo a série sendo muito boa, tem que ter um colírio pros olhos de vez em quando. E Scream Queens tem no elenco o lindo do Nick Jonas, Diego Bonetta e Glen Powell  . #TodasCurtem

  1. Trilha Sonora

Eu adoro quando a série tem uma trilha sonora que combina com cada cena. E quando a letra da música descreve o momento, fica mais legal ainda. O mais legal é que a gente descobre várias musicas novas e legais. Descobri  You da Frida Sundemo e  Im so Sorry do Imagine Dragons e estou amando. Vale a pena escutar.

  1. Looks

Uma coisa que sempre me chama atenção das séries são as roupas dos personagens. Adoro quando eles seguem uma linha de estilo pra cada um, e arrasam nas produções. Scream Queens arrasou nos looks das personagens, que tem um estilo definido, e aparecem sempre com looks bem característicos de seus estilos e lindos, que dá vontade de copiar na hora. Adoro o estilo da Grace e da ZayDay, já quero o guarda-roupa delas.

looks-scream-queens-carol-doria-2015

Algumas peças são de grifes, como Chanel ou Gucci. Mas a maioria são de lojas de fast fashion que a gente adora: Forever 21, Urban Outfiters, H&M, Zara. Dá pra copiar alguns looks com peças baratinhas e fáceis de encontrar.  Já criaram até  esse Tumblr pra facilitar nossa busca:

  1. Closet

O closet da Chanel é de outro mundo. Lindo, clássico e todo personalizado. Detalhe que tem 2 andares e uma escada pra lá de elegante. Tem uma penteadeira super linda, uma mesa de centro pros acessórios e muitos e muitos sapatos e roupas guardadas por lá. Preciso desse closet na minha vida!!!

closet-scream-queens-carol-doria-2015

  1. Decoração

A decoração da Kappa House é linda demais. Segue a linha clássica, mas com uma pegada mais atual. Todos os cômodos são decorados com detalhes incríveis, e os quartos seguem a mesma linha, com cabeceira de cama e roupa de cama combinando, as paredes pintadas de cores pasteis. Lindos não?

decoração-scream-queens-carol-doria-2015

E esses são os meus 8 motivos pra assistir Scream Queens. A série ainda está no 5º episódio então dá pra acompanhar tudinho o que vem por aí. E aí, vão assistir?

Espero que gostem da série assim como eu.

 

Um beijo

Comentários do Facebook