Pinga Açaí e Pracaxi – Lola Cosmetics – Resenha

Eu adoro os produtos da Lola Cosmetics. A marca tem linhas de tratamento específicos pra cada tipo e necessidade do cabelo, que são ótimos. Além disso as embalagens são lindas e os nomes dos produtos são demais.

Recebi na #CNB2015 um produto novo da marca: o lançamento da linha Pinga Açaí e Pracaxi, um óleo de tratamento nutritivo, pré e pós química.

Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso. Ele pode ser usado no creme, no shampoo ou sozinho, antes ou depois da lavagem dos cabelos. 

resenha-pinga-lola-cosmetics-carol-doria-2015

O pinga é incrível! É um óleo bem concentrado, com um cheirinho maravilhoso. É a mistura do abacaxi com açaí, que deu um cheiro diferente e gostoso. Eu adorei o cheiro que deixa nos cabelos.

Estou usando o produto a algumas semanas pra ver o efeito e estou adorando. Realmente cumpre o prometido, vai hidratando os fios profundamente, deixando eles mais fortes e brilhantes. Fora que o frizz do cabelo tá quase zero. É demais.

Eu gosto de usar depois dos cabelos lavados. Aplico três gotinhas na mão, e espalho por todo o cabelo. Depois seco e o cabelo fica lindo, além de cheiroso. Também testei no creme de hidratação é ficou ótimo o cabelo depois. Bem macio e leve, sem fios arrepiados. Recomendo muito.

conta-gotas-pinga-pracaxi-e-açaí-lola-cosmetics-carol-doria-2015

E a embalagem é demais. Ele vem em conta-gotas, olha que demais. Não fica aquela bagunça de lambuzar a tampa do produto e dá pra contar as gotinhas que você quer usar. Amei!!

Opinião Final: APROVADÍSSIMO!!! Estou apaixonada pelo produto e ele tá sendo o meu queridinho do momento, uso sempre. Super recomendado.

Se quiser comprar, vende aqui na Doce Beleza. E o preço tá ótimo porque o produto dura muito mesmo.

Vocês já conheciam o Pinga? Espero que testem e gostem muito.

 

Um beijo

Comentários do Facebook