Inspiração: Sandália Gladiadora

inspiração-gladiadora-carol-doria-2015

É engraçado como a moda vai e volta né? Há uns anos atrás a sandália gladiadora estava super em alta e de repente foi substituída por outra tendência. Mas últimamente vem reaparecendo em alguns looks de fashionistas, sugerindo uma volta. Vi alguns looks super legais, e resolvi buscar alguns looks de inspiração. E claro, compartilhar com vocês.

inspiração-sandália-gladiadora-carol-doria-2015

Gladiadoras são sandálias com tiras e amarrações que vão até o joelho. As mais usadas são na cor preta, pois combinam com qualquer produção. Um look todo preto com sandália gladiadora na mesma cor fica super estiloso e não tem como errar nessa combinação.

inspiração-sandália-gladiadora-look-all-black-carol-doria-2015
A mais comum é a sandália gladiadora rasteira, que além de confortável, combina com todas, independente da grossura da perna ou da altura. Também podemos ver por aí sandálias gladiadoras com salto, pra quem gosta de ousar um pouco mais. Outra forma de usar gladiadora sem errar é com shorts jeans, fica lindo e estiloso.

inspiração-sandália-gladiadora-com-shorts-carol-doria-2015

Dá pra montar combinações com shorts, saias, vestidos. O legal dessa sandália é deixar as pernas de fora, deixando o detalhe da sandália aparecer. Pra quem for mais baixa, opte por gladiadoras mais curtas, pra alongar a silhueta.

inspiração-sandália-gladiadora-com-saia-carol-doria-2015

To querendo muito uma gladiadora pra mim, já vi que vou usar muito. Se quiser mais inspiração, tem painel no Pinterest.

E vocês, gostam de gladiadora?

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

6 thoughts on “Inspiração: Sandália Gladiadora

    1. Oi Carlinha,

      Eu também adoro, acho super linda. Mas tenho o mesmo problema que você, tenho que encontrar aquelas que regulam, porque a batata da perna é grande demais. Mas já fica a dica de como usar quando encontrar a minha.
      Eu tive a de amarrar também, mas não gostava muito não, porque a parte de amarrar demorava muito, HAHAHA.

      Beijos

    1. Oi Anni,

      A moda é demais não é? Eu adoro essas passagens e retornos, dá pra gente usar coisas que nossas mães usavam, mas de uma forma totalmente diferente.

      Obrigada pela visita e comentário. Espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *