Younger: a nova série da Hillary Duff

younger série da hilary duff

Eu sou viciada em série, juro. Assisto tanta série que já perdi até as contas. E mesmo assim continuo colocando mais algumas na minha lista, que só aumenta.

Por isso não podia deixar de falar sobre a nova série da Hilary Duff: Younger.

younger série da hilary duff

A série bem moderninha, conta a história de Liza, uma mulher de 40 anos que finge ter 26 pra conseguir um trabalho em uma editora, onde conhece a Kelsey, personagem da Hilary Duff. O problema é que a Liza está se divorciando e tem uma filha de 15 anos, como ela vai conseguir esconder isso dos amigos? Pra melhorar ainda mais a série, Liza conhece o Josh (LINDO <3) em um bar e rola aquele clima. Mas ele tem 26 anos e ela  40, será que rola?

Assiste o trailer pra ver como é:

Younger tem looks incríveis, homens lindos, uma trilha sonora sensacional, se passa em Nova York e faz referencias atuais ao mundo digital. A personagem tem que se encaixar nesse mundo moderno e usar o twitter, instagram, snapchat. E como ela não conhece nada, procura no Google como criar um conta no twitter, é hilário.

younger série da hilary duff

Eu já sou fã e mal posso esperar os próximos episódios.

A série tá no comecinho, e só tem 3 episódios por enquanto, então dá pra acompanhar e se divertir muito, além do lindo Nico Tortella, que interpreta o Josh. Alerta de boy magia gente!!

Espero que gostem da dica.

Me contem nos comentários.

Beijos, Carol.

Comentários do Facebook