Grey´s Anatomy: Adeus Derek Shepherd

McDreamy-Derek-Shepherd-goodbye

Meu coração está em pedaços. Depois de mais de 10 anos assistindo Greys Anatomy, o episódio de ontem acabou comigo. O Derek Shepherd morreu. Como assim? Não dá pra acreditar que é verdade. Não sei lidar com despedidas. Com o episódio de ontem de Greys anatomy chorei até secar todas as lágrimas que eu tinha. Pode até parecer besteira chorar por um personagem que não existe, mas pra mim, o Derek Shepherd, aka McDreamy, era mais que um personagem: era a idealização do meu homem perfeito. Eu assisto a série a um tempão, e toda vez que morre um personagem, não consigo conter minhas lágrimas. Choro mesmo, como se não houvesse amanhã. A gente acompanha os personagens por tanto tempo, que eles são como parte da família, ver seu crescimento, como lidam com a vida, como enfrentam desafios, e como a gente muda assim como os personagens. É tão estranho, mas a gente se identifica com eles, mesmo não sendo reais. Essa é a magia dos seriados, te fazer imaginar um mundo não tão distante do seu, e te apresenta um amigo-imaginário presente sempre que você precisar.

Derek-Shepherd-McDreamy

Como disse nesse post, sou viciada em séries. Gosto tanto que aprendi inglês de tantos episódios que assistia sem legenda mesmo, porque não conseguia esperar ela ficar pronta. Greys Anatomy é a única série que eu assisto por horas e horas sem cansar, e não enjoo de tanto que gosto. E com 11 temporadas então, haja pipoca.

MerDer-Greys-Anatomy

Como boa fã, assisti o episódio de ontem ao vivo, e chorei que nem louca com a morte do nosso Derek McDreamy Shepherd. Torcia realmente que não fosse verdade, mas o pior aconteceu. Minhas redes sociais foram inundados por #ripDerekShepherd e meu coração ficou despedaçado. Quem acompanha a série sabe que o McDreamy está presente desde o primeiro episódio e era a alma da série. Ainda não consigo entender porque a Shonda Rhimes teve que matar o personagem, ela não podia simplesmente manter ele longe por um tempo, e depois trazer de volta? Fiquei bem triste e por mim a série acabou ali.

McDreamy-Shepherd-Greys-Anatomy

Sim, eu sei que é tudo ficção, e o personagem não existe. E sei que minhas lágrimas não mudaram a vida de ninguém. Mas essa é a beleza que os seriados tem: te fazer sentir que tudo é real e que poderia ser a sua vida naquela história. Eu me deixo iludir sim, mas quem não se ilude com as pessoas na vida real também né? As vezes é bom fugir para o mundo perfeito da ficção. Não fui a única a derrubar muitas lágrimas, e essa é a beleza de ser fã. Não importa o que vão dizer, foi parte da minha vida e pra mim foi real.

 

E vocês, gostam de Greys Anatomy? O que acharam desse episódio? Me contem nos comentários.

Um beijo.

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Grey´s Anatomy: Adeus Derek Shepherd

  1. Não assisto a serie greys anatomy mas assisto outras e em filmes também e livro. E a gente fica tão ligado a historia que para gente parece tão real parece que a gente ta ali dentro vivendo tudo aquilo também e quando o personagem morre ou algo do tipo acabo chorando também porque é emocionante.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    1. Pois é Erika, só quem acompanha alguma série entende como a gente se identifica com um personagem e com a história. Assistimos tanto tempo que parece que somos parte da história também. Aí quando nosso personagem morre, parece que um pedacinho da gente se vai também.

      Obrigada pela visita.
      Um beijo, Carol

  2. cara ainda não vi e quando ver vou chorar tanto quanto você kkkk.
    Choro mesmo amiga não to nem ligando pode ser livro ou série eu choro. Entro na história e eles se tornam parte do meu cotidiano kkkkk
    amo amo .
    Ainda não sei como ele morre mas já não gostei kkkkk

    1. Amiga,

      Esse episódio não é nada. O próximo que é de duas horas eu chorei tanto que não conseguia parar HAHAHAHA
      Eu choro mesmo porque me identifico com a história e os personagens, parece que eu faço parte da história também.

      Foi muito sem noção essa morte dele, ele era parte da história. Parei de assistir porque já não aguento essa mulher matando todos os personagens que eu gosto.

      Quando assistir me fala o que achou.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *