Resenha: Batom Vinil efeito Laqueado da Dailus – Funciona ou não?

Resenha: Batom Vinil da Dailus - Carol Doria

O Batom Vinil com efeito laqueado da Dailus foi assunto na internet assim que lançou por vários motivos, e depois do meu teste com o batom vinil da Vult e da Zanphy, vim compartilhar com vocês o que achei da proposta da Dailus e dar o meu veredicto final sobre os batons com esse efeito. Acompanha aí o post.

A Dailus sempre arrasa nos lançamentos e quando o batom vinil chegou todo mundo só falava dele. De começo eu achei super interessante essa proposta deles, porque ao contrário das outras marcas, o batom com efeito vinil da Dailus vem em 2 embalagens diferentes, então pra você conseguir o efeito vinil, tem que aplicar dois produtos. Um é o batom, com cor, que tem efeito matte, e o segundo é a película transparente que dá o efeito vinil ao batom. O que é legal é que você pode escolher se quer usar aquela cor de batom com efeito vinil ou não, e também trasnformar outros batons matte em batom vinil.

Ele é bem fácil de aplicar, é só espalhar direitinho na boca e esperar secar. E gente, aí eu não aguentei e estava apaixonada porque ao contrário dos outros ele seca e fica brilhante, esse era o vinil que eu queria. É um batom matte com brilho, sem ficar escorrendo e grudando cabelo, o batom perfeito e fica lindo nas fotos. Mas foi só sorrir que a perfeição foi por água abaixo: ele rachou inteiro e foi descamando 🙁 Só fica lindão assim como na foto abaixo por pouco tempo, e assim que você abre um poquinho mais a boca, ou vai enconstando os lábios um no outro, ele começa a descascar. Aí não tem como a gente usar né, porque corremos o risco de ficar com um pedaço de batom grudado nos dentes, ou a boca toda falhada.

Resenha: Batom Vinil da Dailus - Carol Doria

Resenha: Batom Vinil da Dailus - Carol Doria

Se não fosse por isso ele seria perfeito, porque é fácil de aplicar, não tem cheiro, seca rápido e não fica grudento. Mas ele sai os pedaços, como vocês podem ver nessa foto aqui embaixo, e aí não dá mesmo.

Resenha: Batom Vinil da Dailus - Carol Doria

Resenha: Batom Vinil da Dailus - Carol Doria

Minha opinião final sobre os batons com efeito vinil: falta melhorar a formulação deles, e fazer muitos e muitos testes antes de lançarem. Se eles conseguirem chegar numa fórmula de apenas um produto com efeito vinil, e que ele não fique grudando na boca vai ser perfeito. Se quiserem me chamar pra ser cobaia eu super aceito HAHAHA.

 

Já usou esse batom, o que achou?

 

Comentários do Facebook