Sem pressa
Não tenha pressa menina, ninguém nasceu sabendo. Tudo nessa vida tem seu tempo, pode acreditar. Muita calma aí, porque a pressa não vai te levar a lugar nenhum. É aos poucos que tudo se ajeita e você vai ter tudo aquilo que quiser.
Então vai lá, esquece tudo o que passou, deixa tudo pra traz e não guarde nenhuma mágoa no coração. A partir de agora sua vida é um livro em branco no qual você mesma vai escrever sua história como quiser. Coloque muito amor, um pouco de cor e muita vontade de viver. Você vai perceber que logo depois começa a surgir alegria, sorrisos, conquistas e sonhos a realizar. Seja grata por tudo, queira o bem e pode ter certeza que tudo o que é de bom vem, vem sim.
De vez em quando vão aparecer momentos cinzas nesse livro, mas tudo o que acontecer de ruim, é pra melhorar. E aí volta a ser colorido de novo. Não se esqueça do aprendizado que você teve durante essa fase. Ele te deixou mais esperta e muito mais corajosa pra encarar esse mundo doido. Muito cuidado pra não repetir, ok? Não têm problema nenhum em errar, mas não se permita cometer o mesmo erro duas vezes, porque a vida é muito curta pra viver essas fases ruins.
Encha seu novo livro de coisas boas, pois são essas as coisas que você terá na vida. Boas risadas, lindas memórias, momentos inesquecíveis. Não deixe nada e ninguém se intrometer pra atrapalhar sua história. Leve na sua caminhada somente quem acrescenta, quem diminuiu já risca do livro aí. Vá escrevendo até cansar e o final, não se esqueça, não conte pra ninguém.
Por: Carol Doria
* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser autorizada e creditada.
Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat
Adorei a crônica, até acabei de mandar pra um amigo que precisa tirar o pé do freio..srsr
Blog lindo, bjo
http://www.blogdagabiprado.com.br
Oi Gabi,
Fico feliz por ter gostado da Crônica, e espero que ela ajude seu amigo a manter os pés no chão, hahahha.
Que bom que gostou do blog, espero te ver sempre por aqui. <3
Beijos
Oi, adorei o texto, vou compartilhar o link no meu blog essa semana, posso? Todo sábado coloco os meus textos e vídeos favoritos! Beijinhos, Franciny!
Oi Fran,
Que bom que gostou da crônica. Pode sim compartilhar, fico super feliz.
Beijos