Não desanima não

crônica-não-desanima-não-carol-doria

Vai lá menina, vá à luta. Levante da cadeira e corra atrás dos seus sonhos. Quem espera nunca alcança e sentada então, nada acontece. Coloque um sorriso nesse rosto e lute o máximo que puder, por tudo que quiser. Coloque seu melhor vestido, use seu batom vermelho. A felicidade tá te esperando na esquina, é só acreditar. O mundo continua girando e é hora de colocar a sua vida no lugar.

Esqueça tudo o que passou, ficou tudo lá atrás. Do passado só traga as coisas boas e as lições que a vida te deu. Aqueles erros serviram pra te fazer mais forte e pra não te deixar errar de novo. Não desanima, não, a vida é tão linda pra ser vivida em vão.

Se fraquejar, tente de novo amanhã, e depois e depois. Nunca é tarde pra recomeçar. Errou, tente de novo, uma hora você acerta. já te disseram que o importante é tentar? Pois é, isso tudo é verdade. Não deixa a tristeza bater, fuja do desânimo e busque sempre a alegria. Não desperdice sua vida deixando o tempo passar. Chore, grite, ria, cante, dance, beije, pule, viaje, leia, desenha, vá ao cinema, ao teatro, ao museu, compre aquele sapato lindo que você sempre quis e nunca teve coragem de usar, use, e use muito. E se alguém falar, deixe falar, porque a felicidade incomoda quem não é feliz.

Deixe seu mundo virar de ponta cabeça, e só então comece a colocar tudo no lugar. Não do mesmo jeito de sempre, mas fora de ordem, e se surpreenda. Faça tudo o que quiser fazer, do seu jeito, do jeito do outro, mas faça. Tente, mude, supere e viva. Mas menina, não desanima não.

Por: Carol Doria.

* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser creditada.

Comentários do Facebook