Look do Dia: Vestido Floral

Look do Dia: Vestido Floral - Carol Doria

Um dos looks que eu usei em São Roque e que fez o maior sucesso foi esse vestido floral. Modéstia á parte, esse vestido é tão bonito que não tinha nem como não admirar né? Eu sou apaixonada por estampa floral então assim que vi esse vestido fiquei encantada e claro, tive que levar né? Levei pra fazer foto de look na Vinícola Goés e as fotos não podiam ter ficado mais bonitas.

Como estava um dia bem quente por lá, o vestido fresquinho foi a minha salvação. Ele tem uma malha bem fresquinha e como tem o decote ombro a ombro dá uma alongada na silhueta, belíssimo não é? A estampa floral é uma das poucas estampas que combinam com todos os tipos de corpo, então eu uso e abuso dela. E como estamos na primavera, nada melhor do que usar muitas flores pra combinar com os cenários.

Esse vestido floral já chama atenção por si só, então tive muito cuidado em combinar os acessórios e o sapato com ele, pra composição não ficar sobrecarregada e o look chamar atenção de maneira negativa. As cores são bem fortes na estampa, e como o vestido é mais soltinho, cobre uma parte considerável do corpo, por isso escolhi acessórios mais discretos e neutros. No pé fui de sandália nude com salto anabela, que desvia a atenção e deixa o look mais romântico. Usei um batom mais clarinho também, e combinei com acessórios mais delicados. E como estava um solzão de rachar, tive que colocar um óculos de sol, e o espelhado prata sempre vai bem com tudo. O resultado desse look vocês conferem nas fotos abaixo.Look do Dia: Vestido Floral - Carol DoriaLook do Dia: Vestido Floral - Carol Doria

Look do Dia: Vestido Floral - Carol Doria

Look do Dia: Vestido Floral - Carol Doria

Detalhes do look: 

Vestido: Chloe Modas

Óculos de Sol: Dior

Sandália: Zaxy

Acessórios: Only Glamour

Agora me diz o que você achou desse look com vestido floral: curtiu ou não?

Comentários do Facebook