Gastronomia

Lançamentos da APAS 2018 – Parte 2

Tinha prometido pra vocês no post anterior da APAS 2018 que iria continuar mostrando os lançamentos, então confiram mais novidades gostosas e interessantes aqui embaixo.

 

Peccin

 

Quem gosta de doces vai amar as novidades super gostosas da Peccin esse ano: Trento Bites, a versão de bolso dos deliciosos trentos da marca, que vem em pequenas porções de wafer crocante com recheios sortidos coberto de chocolate. Ainda nos chocolates tem lançamento de Trento Mousse de Maracujá e Trento Massimo Paçoca (a versão massimo é maior e coberta de flocos e mais chocolate). A Tri Bala, aquelas balinhas deliciosa com casquinha e recheio líquido ganharam a versão Limão Siciliano (mas a minha preferida continua sendo a de Banana). Nos chicletes tem o novo Blong Ice, com sabor de tutti-frutti e que deixa a boca refrescante.

 

Mais Pura

A Mais Pura foi uma das marcas que eu conheci na Apas desse ano e amei os produtos. A marca tem snacks saudáveis, como as pipocas artesanais (que eu não conhecia mas fiquei apaixonada pela de Caramelo e Flor de Sal, é o paraíso na terra hahaha). E a novidade são os Chips Assados de Batata Doce, que vem nos sabores: Pesto Tropical, Ervas Finas e Canela. (o meu preferido foi o de Ervas Finas, que é salgadinho e uma delícia).

 

Copra

A Copra é uma marca que produz vários produtos de Coco, e todos são totalmente veganos. Entre as novidades tem Leite de Coco em Pó, um produto inovador e ótima opção pra quem tem alergia ao leite e a lactose, ou pra quem é vegano, já que o produto não é de origem animal. Os cubinhos de coco orgânico com açúcar de coco vem como opção de snack saúdavel, e ajudam muito quem adora comer um docinho. Também como opção de snack tem chips de coco orgânico com sabores: Canela e Açúcar de Coco, Gengibre e Açúcar de Coco e Açúcar de Coco.

 

Fini

Já a Fini, a marca de doces que todo mundo ama tem várias novidades bem legais. Depois de muitos pedidos dos consumidores, a Fini lançou as balas emoji, que tem as carinhas mais usadas nas redes sociais e com sabores que trazem sensações diferentes e surpresas. Não dá pra saber qual o sabor que cada bala terá, mas dentre eles tem morango, cola e salada de frutas, sabores que tem a tecnologia de aquecer e dar dormência a boca (é muito legal e lembra os feijãozinhos de todos os sabores do Harry Potter, porque a gente nunca sabe o que vai sair). Outro lançamento é o Tubes de Churros, o primeiro do mercado, que vem no formato e sabor característicos de churros: toque da massa de churros, doce de leite, canela e açúcar. E a novidade mais legal é a linha de marshmallows Camping, aqueles que vão no fogo, como naqueles filmes americanos, lembra? A linha ganhou o sabor cappucino, e é perfeito pra assar, fica uma casquinha crocante por fora e o interior cremoso, e também dá pra usar em sobremesas e bebidas quentes. Demais né?

 

Perdigão

Já as novidades da Perdigão estão mais do que deliciosas. A Perdigão traz como novidade a linguiça calabresa defumada ouro perdigão, feita de carnes nobres e com 3 sabores: alho, apimentada e ervas finas (a minha favorita foi a de pimenta). E o que eu mais gostei foi que a marca trouxe de volta o Chicken Popcorn, as bolinhas de frango empanada que eu amava comer quando criança. Agora tem Jalapeño e Chimichurri, além do Tradicional. Esses são ótimas opções de petiscos pra comer durante a Copa, né?

 

Todas as novidades começam a chegar aos mercados em Junho.

 

Diz aí, qual foi a novidade que você ficou querendo provar?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

 

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago