Moda

5 dicas de estilo da Úrsula Corberó

Você pode até não assistir, mas a série La Casa de Papel já é febre no mundo todo e não há quem não comente dela por aí, e principalmente da protagonista Tokio que já é ícone fashion pra muita gente pelos looks cheios de estilo que ela usa por lá. Com muita personalidade e roupas ousadas e irreverentes também, a Úrsula, nome da atriz que interpreta a personagem Tokio na série, arrasa nas combinações que faz na vida real, e por isso separei pra vocês 5 dicas de estilo que podemos aprender com ela.

 

Dica 1: Abuse dos óculos de sol diferentões

Úrsula é um ótimo exemplo de que um belo óculos de sol transformam um look, e ela usa esse truque com maestria. Pra acertar no modelo, invista em opções vintage e com lentes coloridas que estão super em alta pra ficar com um look bem moderninho. Já pra quem é mais clássica, os modelos gatinho e de cores neutra também ficam lindo nos looks. 

 

Dica 2: Marca essa cinturinha menina

Um outro truque que ela usa bastante é marcar a cintura, que deixa a composição mais harmônica e valoriza a silhueta. Pra marcar a cintura você pode usar cintos poderosos, calças de cintura alta ou vestidos acinturados. Essa é uma super dica que quase ninguém lembra de usar e faz toda a diferença.

 

Dica 3: Animal print!

Há quem goste e há quem não, mas as estampas animal print são um clássico fashion que nunca sai de moda, e por isso não tem porque ter medo de usar. Úrsula é super fã da estampa de oncinha e usa sempre, principalmente com calças e casacos de pelo, que é ótimo pra sair do preto básico no inverno.

 

Dica 4: Uma cor só sim!

Looks de uma cor só são lindos e um truque fashion que está sempre em alta, principalmente quando bem combinados com uma peça de alfaiataria. Uma ótima combinação que nunca dá errado é apostar em uma saia midi com uma camisa da mesma cor. Depois é só sair e arrasar!

 

Dica 5: Inspiração Oriental

Tanto na série quando na vida real, a Úrsula adora usar looks com inspiração oriental. Tem looks lindos nessa vibe e inúmeras possibilidades. Aposte em vestidos, kimonos e blusas com cortes orientais e estampas típicas pra criar um look super descolado.

 

E aí, qual dica você mais gostou? Diz aí.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE:

[Looklink - Widget Vitrine #83350 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago