Equaliv lança Type One, colágeno hidrolisado que aumenta em 65% o colágeno da pele

Lançamento: Type One, colágeno hidrolisado da Equaliv - Carol Doria

Vocês já sabem o quanto a nossa pele precisa de colágeno né? É ele que mantem a nossa pele firme e no lugar, mas com o passar dos anos, nosso corpo vai diminuindo a produção dessa proteína e aí a pele começa a perder a sustentação natural e a viçosidade. Mas podemos combater isso, usando suplementos, como o colágeno hidrolisado.

A Equaliv, marca de nutracêuticos do Grupo Althaia, lançou o type One, um colágeno hidrolisado com a tecnologia alemã Verisol, que além de combater o envelhecimento da pele, estimula ás células a produzirem mais colágeno, amenizando as marcas da idade na nossa pele. Ele hidrossolúvel, ou seja, pode ser dissolvido na água (ou no suco, como eu faço sempre), não tem cor e nem sabor, e deve ser consumido diariamente. A partir de 4 semanas de uso já é possível conferir a redução das rugas. Eu já estou tomando a 2 semanas e sinto minha pele mais viva sabe, com aquele brilho natural.

Segundo a marca, o Type One aumenta o colágeno em 65%, a elastina em 10%, e a elasticidade em 32%, reduzindo em 18% a profundidade das rugas ao redor dos olhos. Eu ainda não tenho rugas, mas notei que deu uma suavizada na parte das olheiras desde que eu comecei a consumir.

Lançamento: Type One, colágeno hidrolisado da Equaliv - Carol Doria

O Type One vem em sachês de dose diária, que pode ser consumido no horário e da forma que você quiser. A embalagem vem com 4g de colágeno hidrolizado, sendo 2,5g de colágeno e o restante de minerais quelatos, biotina e ácido pantotênico. Esse composto oferece um tratamento completo, pois ajuda a fortalecer cabelos e unhas, além de hidratar e aumentar a densidade da pele. Ele é produzido livre de aditivos artificiais; corantes; açúcares e edulcorantes; gorduras, carboidratos e colesterol; e sem glúten. É um produto com baixo potencial alergênico, sem contraindicações e sem sabor.

O consumo de colágeno além de firmar a pele e combater o envelhecimento, aumentam a elasticidade da pele, que vai caindo a partir dos 25 anos, quando o corpo começa a diminuir a produção natural, principalmente em nós mulheres. Por isso consumir colágeno é super importante, já que ele vai agir de dentro pra fora.

Vocês já usam colágeno? Eu comecei firme agora e não paro tão cedo. A Equaliv me enviou esse lançamento e é super prático de tomar, dá pra levar em viagem, tomar com água, suco, chá, não tem sabor, então não muda o gosto da sua bebida. Sei que está fazendo bem pra minha pele e já fico despreocupada. Tá mais do que recomendado!

Onde encontrar: esse produto é vendido em lojas virtuais ou físicas de farmácias e suplementos. A embalagem vem com 30 sachês, custando em média R$89,90. Caso você procure outros nutracêuticos como o Metilfolato tem outras lojas que também vendem online.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook