Resenha: Máscara Matizadora Marsala Red 3d – Alise Hair

Resenha: Máscara Matizado Red 3D Marsala da Alise Hair - Carol Doria

Gente, para tudo! Eu mudei a cor do meu cabelo e tô amando. Agora ele tá meio marsala e confesso pra vocês que até eu me surpreendi com o resultado.

Usei o matizador da Alise Hair que ganhei na Beauty Fair, o Red 3d, da cor marsala. Na feira a moça que atendeu as blogueiras disse que ele matizava até os cabelos escuros, como o meu, sem a necessidade de descolorir. Vou falar pra vocês que eu não botei muita fé nisso, mas de curiosa fui testar e não é que deu certo? Tô chocada até agora.

Esse matizador é enriquecido com frutas vermelhas: Romã, Framboesa e Morango. Além de matizar ela nutre os fios, por causa da ação das frutas, e deixa o cabelo mais forte e brilhantes, além da cor ficar super viva. Ainda conta com um blend de A, C, B1, B2 e B5. Ele vem nessa embalagem de sachê com 50 ml e eu usei só metade dela pro comprimento do meu cabelo (e olha que eu passei ein!)

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Basic Red 51, Glycerin, Parfum, Cyclopentasiloxane, Propylene Glycol, Dimethicone, Disodium Edta, Hydroxyisohexyl, 3-Cyclohexenecarboxaldehyde, Methylchioroisothiazolinone, Red Fruit Extract, Punica Granatum Extract, Prunus Cesarus Fruit Extract, Riboflavin, Methylchioroisothiazolinone.

Meu cabelo tá quase todo natural, só as pontas que ainda estão descoloridas, então achei que só nessa parte iria ficar colorido. Aí eu passei bem nas pontas e passei um pouco no resto do cabelo e deixei mais ou menos 1 hora (na embalagem tá dizendo pra deixar de 10 a 30 minutos, mas como eu achei que não ia ficar, deixei o dobro do tempo). O matizador é ultra-hiper pigmentado, e tem que tomar muito cuidado pra não manchar. Eu acabei deixando boa parte da casa rosa hahaha. Passei nos cabelos com luva, mas onde ele encostou, no rosto, na toalha, na pia do banheiro, ficou rosa e tá difícil de sair (sinal de que é bom né? hahaha)

Ele deu uma manchada na raiz do cabelo, mas na segunda lavagem já saiu. Ele é bem forte mesmo, então tomem cuidado. Meu cabelo é castanho escuro, quase preto e gente, pegou mesmo. Não ficou super marsala, mas a cor ficou bem intensa, e com muito reflexo. A cor vai ficando mais clara com as lavagens, mas achei que ela dura bastante, lavei duas vezes e ela diminuiu só a intensidade, mas ficou intacto da raiz às pontas. Como as pontas estavam descoloridas acabou ficando um degrade, com as pontas bem intensas e eu amei o resultado, olha só como ficou:

Cabelo Marsala - Carol Doria

Carol Doria - Cabelo Marsala

Cabelo Marsala com matizador Red 3d da Alise Hair - Carol Doria

 

E aí o que acharam, gostaram? Eu tô amando essa cor de cabelo e amei essa matizador que matiza até cabelo escuro. Super recomendo pra quem quer mudar, mas não quer descolorir. Ele não agride o cabelo, e ainda deixa hidratado! Melhor matizador que eu já usei.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook