Como usar: Ultra Violet, a cor de 2018

Como Usar: Ultra Violet, a cor de 2018 - Carol Doria

Todo ano a Pantone escolhe uma cor oficial para aquele ano, que vai ser a inspiração e guia para as coleções de moda, embalagens de produtos, propagandas e por aí vai. Para 2018 a cor escolhida foi a Ultra Violet, esse roxo com fundo azul, super vibrante e alegre. Já fiquei apaixonada por essa cor, e gostei muito mais do que a cor escolhida pra 2017, já imaginei vários looks hahaha.

Essa cor é linda, vamos combinar? Ela inspira e cria harmonia, além de combinar com todos os tons de pele. Como ela tem o fundo azulado ela ainda calma e causa um super impacto. Não é difícil de usar, mas temos que tomar cuidado nas combinações. Por isso separei algumas dicas de como usar Ultra Violet pra não errar.

Como esse roxo é bem intenso, a melhor dica é combinar com cores neutras: branco, preto, cinza, nude. Não tem erro, e o look sempre vai ficar equilibrado, sem ficar exagerado. Usar um look todo preto e apostar em uma peça ou no acessório em ultra violet é aposta certeira.

Como Usar: Ultra Violet - Carol Doria

O contrário também pode ser usado e fica bem legal, criando um destaque mais natural pra cor. Use um look todo ultra violet e equilibre com uma peça de cor neutra. Fica super fashionista.

Como Usar: Ultra Violet - Carol Doria

 

Pra quem gosta de usar o look todo de uma cor só, a dica é: use o mínimo de acessórios e sobreposições possível, assim não sobrecarrega a composição. Use bolsas e sapatos de uma cor só, e com modelagens mais básicas, sem texturas ou apliques, e bolsas mais leves, sem tantos bolsos, zíper ou alça. Deixe o destaque pra cor do look, colocando peças de cores neutras, preferencialmente claras, caso precise de sobreposição.

Como Usar: look todo ultra violet - Carol Doria

Já pra quem quer colocar uma corzinha a mais, as cores que mais combinam com Ultra Violet são: vermelho, branco, preto, laranja e verde. Essas são cores que harmonizam bem com esse tom de roxo, e não ficam exageradas. Elas contrastam super bem e ficam harmoniosas. Acessórios de cores neutras e delicados.

Como Usar: Ultra Violet - Carol Doria

 

Gostaram dessa cor? Eu tô doida por um casaco dessa cor, achei lindo.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook