Como foi o #BloggersSecret, amigo secreto entre blogueiras

Como foi o #BloggersSecret, amigo secreto das blogueiras - Carol Doria

Na última terça, dia 19, rolou a primeira edição do amigo secreto #BloggersSecret aqui em São Paulo, que eu tive a honra de participar e de ajudar na organização também. Participaram comigo a Tami Ferreira do blog Princesa Moderna, a Thamy Filório do blog Vai Bem com Tudo, a Jéssica Spera do Entre Vitrines, a Rafa Nunes do Della Volpe e a Gabi Freitas do @falabibiela. Além de passarmos uma tarde maravilhosa conversando e dando muita risada, teve uma comilança maravilhosa (juro que eu nunca comi tanto, e só coisa boa) oferecida pelo Jazz Restaurante. Só vou deixar aqui as fotos do que rolou por lá, só comida gostosa gente, vale muito a pena ir conhecer.

Carol Doria no Jazz Restô Burguers #BloggersSecret

Jazz Restô Burguers parceiro #bloggerssecret

Torre de cheddar do Jazz Restô Burguers parceiro #Bloggerssecret

Torre Onion Rings do Jazz Restô Burguers parceiro #bloggerssecret

Sobremesas do Jazz Restô Burguers parceiro #BloggersSecret

Também tivemos algumas parceiros incríveis que mandaram mimos pra nossa troca de presentes. Muita coisa legal que vai virar resenha em breve nos nossos canais. Queria agradecer a cada marca e assessoria pelo carinho e por acreditarem no nosso trabalho, obrigada de coração <3 Que essa parceria se mantenha nas próximas edições do #BloggersSecret! Obrigada a Dupé e a Absoluto Com, a SV Assessoria e a Mutari, Vita Labium, Mais que bonita Cosméticos, Hi Clean, Esmaltes Dote, Extratos da Terra, a Lacan Cosméticos, a Vittal Coco, Chuva de Prata e Lilás Comunicação, a loja I Like Make Up Br que fica na 25 de Março, nº 1097 (e que vocês ganham 10% nas compras apresentando o print desse cupom abaixo), a Anaconda e a Leads e Cia, a Sobrancelhas Oficial, e ao Jazz Restô e Burguers, que nos presenteou com um super jantar, e super gostoso, mesmo! O Jazz Restô e Burguers, fica na Rua Vergueiro, 2018, é do lado do metrô Ana Rosa, super fácil de chegar e uma ótima opção pra comer e encontrar os amigos, tem opções vegetarianas também, e um preço ótimo. Eu e as meninas amamos ter todos vocês conosco. E todos os presentes foram embalados em sacos de papel, super útil e prático para carregar e levar pra casa.

Dupe e Absoluto Comunicação parceiro #BloggersSecret - Carol Doria

Lacan Cosméticos parceiro #BloggersSecret - Carol Doria

Vittal Coco e Chuva de Prata CRS Brands Lilás Comunicação parceiro #BloggersSecret - Carol Doria

SV Assessoria parceiro #BloggersSecret - Carol Doria

I Like Make Up Br  parceiro #BloggersSecret - Carol Doria

Anaconda Cosméticos e Leads e Cia parceiro #BloggersSecret - Carol Doria

Não poderia encerrar o ano de forma melhor. Com as amigas, de um jeito especial. Foi mais um presente de 2017 que eu vou levar pra sempre. Sem dúvidas esse ano foi incrível e 2018 será ainda melhor. Obrigada meninas pelo nosso dia especial e pela amizade nesse ano. E por muitas edições do #BloggersSecret.

Como foi o #BloggersSecret, amigo secreto das blogueiras - Carol Doria

Carol Doria e Thamy Filório #BloggersSecret

@entrevitrines e @falabibiela #BloggersSecret

@thamyfilorio e @_taamiferreira #bloggerssecret

@blogdellavolpe e @falabibiela #bloggerssecret

@_taamiferreira e @entrevitrines #BloggersSecret

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook