Moda

Vale a pena comprar na Ami ClubWear?

Lembram que a um tempo atrás eu fiz um post aqui no blog indicando onde comprar sapatos estilosos online e indiquei a Ami ClubWear, que tem sapatos pra lá de estilosos? E comentei também com vocês que eu pesquisei muito antes de comprar e que tinha comprado alguns sapatos pra testar e saber se era de confiança. Agora que chegou vou contar pra vocês se vale a pena comprar na Ami ClubWear.

Os sapatos da Ami ClubWear além de lindos e estilosos tem um preço super bom, e mesmo o valor sendo em dólar e tendo que fazer o câmbio, acho que vale muito a pena comprar. Uma porque o preço não é tão alto e na maioria das vezes é menos do que a metade do valor de um sapato aqui no Brasil, mesmo convertendo de dólar pra real e porque a diversidade de modelos, cores e texturas é muito grande. Como é dos Estados Unidos tem muita coisa que é tendência lá e não chega aqui e a gente fica morrendo de vontade, e também tem a opção de tamanhos variados. Eu acho que vale super a pena porque aí você tem um sapato bem diferente que ninguém tem ou que nem chegou por aqui.

Como funciona a compra:

Primeiro você procura pelo site da Ami ClubWear o modelo que você mais gostou. Você também pode filtrar os produtos por tamanho, cor, marca ou preço.

Aí você escolhe a cor e o tamanho que você usa. Atenção: a numeração é diferente da do Brasil, então procure na internet a tabelinha com as medidas (no site não tem a tabela pro Brasil, mas tem a européia que fica quase no mesmo tamanho). No meu caso que uso 37 aqui no Brasil, pedi os sapatos na numeração 8 e ficou no tamanho certinho.

Preste atenção ao anúncio dos produtos. Tem alguns sapatos que são de materiais específicos e estão fora de estoque (se for o caso aparece ali na descrição "Out Of Stock), aí você vai comprar mas não vai receber o sapato que você pediu. As vezes pode acontecer do seu número estar esgotado, mas você também pode ativar a opção em que eles te enviam um email quando estiver disponível novamente.

Quanto ao preço, o que vale pra gente é o valor que está em cinza. Tem um valor em vermelho, que geralmente é mais barato, mas esse só é válido pra quem tem cupom de desconto da loja (se esse for o seu caso, você vai conseguir comprar vários sapatos a um preço maravilhoso). Então quando você for calcular o valor do sapato, use o valor em cinza.

Dá pra comprar pelo site mesmo sem saber inglês é só ir jogando as frases no google tradutor. Basicamente você vai fazer a compra como nos sites brasileiros, se atentando pros itens que eu falei acima. Na hora de finalizar a compra você pode escolher pagar com paypal ou com cartão de crédito internacional.

Na hora de colocar suas informações, verifique várias vezes se está tudo certo e preencha tudo o que for pedido. Nome, endereço, cep, cidade, telefone pra contato e etc (pra ficar mais fácil pra vocês: First Name = Primeiro Nome, Last Name = Sobrenome, Email Adress = endereço de email, Street Adress = Endereço da sua Casa, Apartment/Suit/Building = número do seu prédio e apartamento, nome do prédio, City = Cidade, State/Province = estado, Zip/Postal Code = CEP, Country = País, Telephone = Telefone.

Antes de a compra ser concluída o site irá te perguntar qual o método de shipping = envio. O valor varia de item pra item, e quanto maior o valor da sua compra, menor o valor do frete. Você pode escolher o modo standard que geralmente é o mais barato e demora em média uns 20 dias pra chegar, ou o método Priority Mail Express International = envio internacional expresso, que chega mais rápido e é um pouco mais caro. O meu veio no mais baratinho e chegou em 20 dias exatos 🙂

Pedi dois sapatos lindinhos, dos modelos que eu estava louca pra comprar aqui e estava o olho da cara. Ele vieram super bem embalados como vocês podem ver nas fotos abaixo e no tamanho e cores exatas das fotos no site. Não veio nada errado nem torto, nem nada. Como eu ando numa vibe mais básica escolhi modelos que eu posso usar bastante e que estão em alta, e também porque se não me servisse eu poderia dar pra alguém. Na próxima compra vou ousar e pegar uma mais coloridos com certeza.

De forma geral eu achei que valeu muito a pena e eu com certeza vou comprar mais vezes. O valor dos sapatos foram de $45 cada, o que deu R$ 295,00 (um pouco menos) +  valor do frete (na época foi algo em torno de 25 doláres). O valor do frete varia bastante dependendo da época do ano e pra onde será enviado, e também pelo valor da compra. Saiu super em conta, porque o que eu paguei em dois sapatos, é o valor de apenas um no shopping (nesses modelos vi por R$315,00 pra mais). Além disso, os sapatos tem uma qualidade excelente e são super confortáveis.

 

Agora não tem mais desculpas pra vocês não comprarem os sapatos estilosos da Ami ClubWear, porque é super confiável e vale muito a pena. Gostaram do post?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago