Vale a pena comprar na Ami ClubWear?

Vale a pena comprar na Ami ClubWear Carol Doria

Lembram que a um tempo atrás eu fiz um post aqui no blog indicando onde comprar sapatos estilosos online e indiquei a Ami ClubWear, que tem sapatos pra lá de estilosos? E comentei também com vocês que eu pesquisei muito antes de comprar e que tinha comprado alguns sapatos pra testar e saber se era de confiança. Agora que chegou vou contar pra vocês se vale a pena comprar na Ami ClubWear.

Os sapatos da Ami ClubWear além de lindos e estilosos tem um preço super bom, e mesmo o valor sendo em dólar e tendo que fazer o câmbio, acho que vale muito a pena comprar. Uma porque o preço não é tão alto e na maioria das vezes é menos do que a metade do valor de um sapato aqui no Brasil, mesmo convertendo de dólar pra real e porque a diversidade de modelos, cores e texturas é muito grande. Como é dos Estados Unidos tem muita coisa que é tendência lá e não chega aqui e a gente fica morrendo de vontade, e também tem a opção de tamanhos variados. Eu acho que vale super a pena porque aí você tem um sapato bem diferente que ninguém tem ou que nem chegou por aqui.

Como funciona a compra:

Primeiro você procura pelo site da Ami ClubWear o modelo que você mais gostou. Você também pode filtrar os produtos por tamanho, cor, marca ou preço.

Aí você escolhe a cor e o tamanho que você usa. Atenção: a numeração é diferente da do Brasil, então procure na internet a tabelinha com as medidas (no site não tem a tabela pro Brasil, mas tem a européia que fica quase no mesmo tamanho). No meu caso que uso 37 aqui no Brasil, pedi os sapatos na numeração 8 e ficou no tamanho certinho.

Preste atenção ao anúncio dos produtos. Tem alguns sapatos que são de materiais específicos e estão fora de estoque (se for o caso aparece ali na descrição "Out Of Stock), aí você vai comprar mas não vai receber o sapato que você pediu. As vezes pode acontecer do seu número estar esgotado, mas você também pode ativar a opção em que eles te enviam um email quando estiver disponível novamente.

Quanto ao preço, o que vale pra gente é o valor que está em cinza. Tem um valor em vermelho, que geralmente é mais barato, mas esse só é válido pra quem tem cupom de desconto da loja (se esse for o seu caso, você vai conseguir comprar vários sapatos a um preço maravilhoso). Então quando você for calcular o valor do sapato, use o valor em cinza.

Dá pra comprar pelo site mesmo sem saber inglês é só ir jogando as frases no google tradutor. Basicamente você vai fazer a compra como nos sites brasileiros, se atentando pros itens que eu falei acima. Na hora de finalizar a compra você pode escolher pagar com paypal ou com cartão de crédito internacional.

Na hora de colocar suas informações, verifique várias vezes se está tudo certo e preencha tudo o que for pedido. Nome, endereço, cep, cidade, telefone pra contato e etc (pra ficar mais fácil pra vocês: First Name = Primeiro Nome, Last Name = Sobrenome, Email Adress = endereço de email, Street Adress = Endereço da sua Casa, Apartment/Suit/Building = número do seu prédio e apartamento, nome do prédio, City = Cidade, State/Province = estado, Zip/Postal Code = CEP, Country = País, Telephone = Telefone.

Antes de a compra ser concluída o site irá te perguntar qual o método de shipping = envio. O valor varia de item pra item, e quanto maior o valor da sua compra, menor o valor do frete. Você pode escolher o modo standard que geralmente é o mais barato e demora em média uns 20 dias pra chegar, ou o método Priority Mail Express International = envio internacional expresso, que chega mais rápido e é um pouco mais caro. O meu veio no mais baratinho e chegou em 20 dias exatos 🙂

Pedi dois sapatos lindinhos, dos modelos que eu estava louca pra comprar aqui e estava o olho da cara. Ele vieram super bem embalados como vocês podem ver nas fotos abaixo e no tamanho e cores exatas das fotos no site. Não veio nada errado nem torto, nem nada. Como eu ando numa vibe mais básica escolhi modelos que eu posso usar bastante e que estão em alta, e também porque se não me servisse eu poderia dar pra alguém. Na próxima compra vou ousar e pegar uma mais coloridos com certeza.

Compras na Ami ClubWear Carol Doria

embalagem sapatos compras Ami ClubWear Carol Doria

compras sapatos ami ClubWear Carol Doria

De forma geral eu achei que valeu muito a pena e eu com certeza vou comprar mais vezes. O valor dos sapatos foram de $45 cada, o que deu R$ 295,00 (um pouco menos) +  valor do frete (na época foi algo em torno de 25 doláres). O valor do frete varia bastante dependendo da época do ano e pra onde será enviado, e também pelo valor da compra. Saiu super em conta, porque o que eu paguei em dois sapatos, é o valor de apenas um no shopping (nesses modelos vi por R$315,00 pra mais). Além disso, os sapatos tem uma qualidade excelente e são super confortáveis.

 

Agora não tem mais desculpas pra vocês não comprarem os sapatos estilosos da Ami ClubWear, porque é super confiável e vale muito a pena. Gostaram do post?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook