Resenha: Óleo Corporal Na Pele – Salon Line

Resenha Óleo Corporal Na Pele da Salon Line Carol Doria

Vocês não leram errado não, agora a Salon Line tem produtos para o corpo também. A marca é super conhecida pelos produtos de cabelo, principalmente para as cacheadas, mas agora tá apostando em produtos pra pele, e o óleo corporal é o primeiro deles.

Recebi essa novidade na Beauty Fair e de cara já gostei. Vocês que acompanham o blog já sabem que eu adoro óleo corporal e não fico um dia sem. Quando vi essa novidade eu super amei e tenho usado desde então.

O óleo corporal da Salon Line Na Pele é de amêndoas, colágeno e elastina, e é perfeito pra quem faz exercícios e tá em fase de dieta/reeducação alimentar, já que nessa fase a perca de peso as vezes vem com estrias, e os componentes desse óleo ajudam e muito. Além disso ele é indicado pra pele seca (a minha é extremamente seca e eu vi super diferença) e ele ainda tem ação desodorante.

Óleo Corporal Na Pele da Salon Line Carol Doria

embalagem Óleo Corporal Na Pele da Salon Line Carol Doria

Composição Óleo Corporal Na Pele da Salon Line Carol Doria

Eu gosto de usar após o banho, seco o corpo e passo no corpo inteiro. Além de sentir a pele hidratada, o cheirinho é incrível e fica o dia todo. Ele também dá um brilho saudável a pele, e é absorvido rapidamente, não escorre nem deixa a roupa melecada.

A embalagem é de plástico e tem bico dosador pra despejar as gotinhas na mão. Eu costumo usar umas 5 gotas por região do corpo e ele durou bastante. Usei essa embalagem de 100 ml de Setembro até agora e achei que durou bastante. O melhor é que ele não é testado em animais! <3

Essa é uma novidade incrível né? Ainda tá chegando as lojas e logo vocês podem comprar. Vão adorar assim como eu.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook