Esmalte: Passion – Oceané

Esmalte: Passion da Oceané - Carol Doria

Essa semana eu mudei e decidi apostar num vermelho básico pra usar nas minhas unhas. Escolhi o Passion, da Oceané, marca super famosa mas que eu ainda não havia experimentado.

Como vocês podem ver nas fotos, o Passion é um vermelho bem intenso, mais aberto e bem caloroso. É o tipo de vermelho que eu adoro, e que fica bonito nas unhas de todo mundo. Por isso falo que é vermelho básico, porque sempre que fico em dúvida de qual cor passar nas minhas unhas escolho o vermelho. Fica lindo, elegante e não tem erro.

Como falei pra vocês, eu nunca havia usado nada da marca. Precisei usar 4 camadas pra cor ficar bem intensa e confesso que isso me desanimou um pouco. E mesmo com as 4 camadas, ainda senti que precisava de mais, porque ainda ficou um pouco transparente sabe? O tempo de secagem foi maior, 30 minutos, devido as muitas camadas.

Já a duração, do esmalte em si foi ótima. Durou 5 dias, a semana toda, mas ficou super riscado, mesmo com o top coat por cima. Não sei se foi a mistura dos dois, ou somente o esmalte, mas eu esperava que ele fosse mais resistente, já que eu pesquisei bastante antes de comprar e só li coisas boas.

Tirando isso, gostei muito desse tom de vermelho e achei que combinou bastante com as minhas unhas, olha só:

Esmalte Passion da Oceané - Carol Doria

Esmalte Passion Oceané - Carol Doria

Passion Esmalte da Oceané - Carol Doria

 

Vocês já usaram algum esmalte da marca, isso é normal ou foi só comigo? Vamos discutir nos comentários.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook