Calça Clochard: Como usar e onde comprar

Calça Clochard: como usar e onde comprar - Carol Doria

Vocês já ouviram falar da Calça Chochard? Pois se ainda não ouviram se preparem pra ouvir e ver muito dessa calça por aí. Ela é a calça tendência da temporada e as fashionistas e apaixonadas por moda já estão usando muito, e agora já tem modelos lindos nas lojas pra gente comprar e usar muito também.

A Calça Clochard, foi tendência nos anos 80 e agora voltou com tudo. De cintura e cós altos, o modelo ganhou uma repaginação, e além do modelo tradicional, com amarração na cintura, corte largo no quadril, pernas justas e tornozelos à mostra, a nova versão vem com modelos mais compridos, que cobrem as canelas, mais soltinha e com tecidos mais fluidos. O chame da calça clochard, além do corte único são as amarrações na cintura, que podem garantir efeitos diferentes aos looks, dependendo de como é feito, com cintos de tecido ou couro, e o nó da amarração.

Esse modelo é super versátil e pode ser usado de várias maneiras diferentes: com camisa e blazers, além de um salto poderoso deixam o look mais sofisticado e elegante. Já pra um look mais despojado, tshirt estampada ou lisa vai super bem com essa calça, e pode deixar o look moderninho se você usar um tênis, ou mais fashionista se tiver um salto.

Como Usar: Calça Clochard - Carol Doria

Pros looks mais casuais, dá pra usar cropped pra deixar a barriga de fora ou uma blusa com decote ombro a ombro, que combina super bem com a calça clochard e fica super bonito. Dá pra usar sandálias com ou sem salto, no estilo rasteirinha ou com os modelos abertos. Ainda dá pra apostar em cores e texturas diferentes pra compor looks pra lá de fashionistas e lindos.

Como Usar Calça Clochard - Carol Doria

 

Como eu sei que vocês, assim como eu, estão loucas por uma modelo de calça clochard pra chamar de seu, separei algumas peças lindas,de sites que são super confiáveis pra vocês comprarem, é só clicar no nome do modelo que você mais gostou.

Onde comprar: Calça Clochard - Carol Doria

  1. Calça Clochard Listrada - na Dafiti
  2. Calça Clochard Listras Preto e Branco  - na PostHaus
  3. Calça Clochard de Sarja - na Dafiti
  4. Calça Clochard Preta - na Dafiti
  5. Calça Clochard Rosa com listras - na Dafiti

 

E aí, tão prontas pra arrasar com essa tendência? Me contem se gostaram do formato desse post, assim consigo trazer mais coisas legais e dicas de onde comprar pra vocês.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

[Looklink - Widget Vitrine #28557 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook