Resenha: Linha Eu sou + Liso – G Hair

resenha eu sou mais liso g hair Carol Doria

Eu adoro produtos que prometem deixar o cabelo mais liso e vou logo testar pra ver se o produto cumpre a promessa. A G Hair lançou a Linha Eu Sou + Liso na Beauty Fair 2017 e ele foi o primeiro produto que resolvi testar pra saber se de fato funciona ou não. E pra deixar vocês sempre antenados dos produtinhos e saber o que eu achei, vim compartilhar a resenha dessa linha.

 

Sobre o produto:

A Linha Eu sou + Liso é pra quem gosta de cabelo sem frizz e com brilho intenso. Com grande poder de hidratação, proporciona uma limpeza suave e um efeito mais eficiente do liso nos cabelos.

A linha é composta de Shampoo, Condicionador e Leave-In Termoativado.

 

O que eu achei:

Eu ainda não conhecia a marca, ms eu gostei bastante dos produtos que vi na feira, e achei super diferente a embalagem (comparando com os que a gente já viu por aí) A proposta do produto já me deixou com os olhinhos brilhando logo de cara e assim que testei fiquei surpreendida.

O Shampoo é transparente e eu adoro shampoos assim, parece que limpa mais. Ele limpa o couro cabelo profundamente, mas de forma suave. Pra lavar minha cabeça gosto de lavar 3 vezes com shampoo pra deixar a raiz bem limpinha. Ele faz bastante espuma e tem um cheirinho bem suave.

composição shampoo eu sou + liso g hair

Shampoo Eu Sou + Liso G Hair

 

O condicionador tem uma uma consistência mais concentradinha e é branco, com cheirinho mais intenso. Ele deve ser aplicado na extensão dos fios e pro produto agir melhor fazer uma massagem leve e pentear pra espalhar o condicionador por todo o cabelo. Eu gosto de passar um pouquinho, bem de leve na raiz, pra ficar lisinho por completo. Deixo agir por 3 minutos, como indicado na embalagem e retiro todo o produto com bastante água. Assim que você retira já sente o cabelo diferente, mais alinhado, mesmo molhado. É até estranho, mas um estranho bom hahaha. Ele também hidrata bastante os fios e eles ficam bem macios, bem macios mesmos, fiquei até surpresa. Depois de seco o cabelo fica bem macio, soltinho e com um brilho lindo. Vocês verão a diferença nas fotos abaixo.

Composição Condicionador Eu sou + Liso G Hair

Condicionador Eu sou + Liso G Hair

 

Já o leave-in termoativado é a última parte e é super levinho. Espiro bastante nos fios quase secos pra proteger do secador e chapinha e ele não pesa nada.  Tem um cheirinho bem suave. Ele também contribui pro brilho intenso e o brilho fica por bastante tempo.

composição leave-in Eu sou + Liso G Hair

Leave-in Eu sou + Liso G Hair

 

Eu adorei essa linha de verdade. O efeito liso fica por mais tempo, mesmo. Meu cabelo é bem oleoso e eu lavo a cabeça quase todo dia, e com essa linha consegui ficar 2 dias sem lavar sem ele ficar oleoso ou amassado. Fiquei passada com o efeito hahaha. Ah, e o efeito é gradual, então quanto mais você usa, mais liso vai ficando. Nas fotos vocês conseguem ver o brilho que deu e como ele ficou liso. Na primeira foto foi antes de usar, e as outras duas foi após algumas utilizações. (Não ficou com frizz, os cabelinhos arrepiados são os baby hair que tão crescendo hahaha)

 

Super indico pra vocês usarem essa linha. Pra quem quer um efeito liso duradouro, ele  cumpre com o prometido.

Onde comprar: ainda tá chegando as lojas porque é novidade. Mas vende a marca na Ikesaki. Assim que tiver por lá eu arrumo o link aqui do post.

 

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook