MOSCHINO lança perfume Fresh Pink

perfume fresk pink moschino Carol Doria

A Moschino lançou mais uma fragrância do famoso perfume spray de limpeza: o Fresh Pink. O perfume que deu o que falar quando lançado, agora ganha uma versão fresh couture, floral e fresco, com um cheiro ideal para nós mulheres. Além disso é rosinha, não é uma graça?

Reinterpretando a essência original de uma maneira deliciosa e fascinante, o Fresh Pink é um objeto de desejo, com explosão de notas e cores, e com aroma perfeito pra primavera e verão.

A tão falada embalagem, que imita um spray de limpeza é super autentica e única, a cara da moschino e digna de coleção. (Eu tô super querendo uma pra chamar de minha hahaha). Nesse frasco agora super feminino, dá pra ver o perfume que tem tonalidade rosada, assim como os detalhes da embalagem, dando um toque jovial e super divertido.  A caixa onde vem o perfume é na cor rosa pop, vem estilizada com uma faixa prata, o que dá um toque de sofisticação, típico da marca e da alta costura, onde tudo é feito sob medida.

Já a fragrância, com notas femininas, revela um mistura cristalina e espumante, super sedutora. É uma combinação vigorante e super fresca de grapefruit com acordes de cassis pink e nota de lírio do vale. As notas de coração tem uma acorde floral de rosa selvagem refinada, que ficam em sintonia com notas de jacinth cor de rosa e doces grãos de romã. A composição ainda leva cedar wood, ambrox e almíscar, que deixam o perfume irresistível e sensual.

Moschino perfume Fresh Pink Carol Doria

Esse perfume tem aroma floral frutado amadeirado. O tipo que combina com mulheres fortes e determinadas.

 

 

Com certeza é um perfume marcante que causa aquele impacto por onde a gente passa. Tô doida pra sentir o cheirinho, pela composição já imagino um aroma impactante e maravilhoso. O que acharam desse lançamento?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook