Look do dia: Brilho Glam

blusa com bordado floral look do dia Carol Doria

Quem mais ama usar peças de roupas brilhantes bate aí \o/ é muito amor né?

Não tem nada mais legal do que aquela peça super linda que faz total diferença no look, e deixa a gente com aquele brilho de fazer inveja nas inimigas hahaha. Melhor ainda quando junta várias tendências numa peça só e além de estiloso você fica super na moda.

Essa blusinha brilhante linda juntou 3 tendências numa peça só: metalizado, bordado floral e manga flare. Foi um caso de paixão à primeira vista e não deu pra não comprar, ela piscou pra mim, eu pisquei pra ela e comprei hahaha. Uma das coisas que eu mais gostei nela, além de ser mais soltinha e não marcar o corpo, é a aplicação de bordado floral na altura dos ombros, uma das tendências que tá super em alta e eu tô amando, confesso. A manguinha flare também é ótima e super tendência, mas o melhor é que ela tem um elástico pra ajustar e dá pra você puxar mais pra cima, como eu fiz nas fotos, pra deixar ela mais fechada.

Como a blusa chama super atenção optei por usar uma calça preta com boca larga pra quebrar um pouco o brilho e equilibrar a composição. Ficou harmoniosa sem ser exagerada e perfeita pra usar tanto de dia quanto de noite.

Nos pés apostei na minha flatform preta de verniz linda, que tem um saltinho ótimo e não machuca os pés. Ela equilibrou a boca da calça, que é mais larguinha, mas nem parece né?

look do dia brilho glam bordado Carol Doria

blusa brilho bordado floral look Carol Doria

look brilho bordado Carol Doria

Detalhes do Look

Blusa: acervo pessoal

Calça: Riachuelo

Sapato: Flatform Vizzano

Acessórios: Only Glamour

Batom: Vermelho ônix da Mahav

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Pra quem quiser fotos maras assim com a Rafa, os contatos dela são:

Rafaela Tsunoda – Instagram @rtsunodafoto

Email: rafaela-tsunoda@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/rtsunodafoto/

Ela faz fotos maras aqui em São Paulo e arredores. Contratem a Rafa porque ela arrasa demais, super recomendo.

Comentários do Facebook