Lançamento Bliss Primavera Verão 2018

bolsas alça correntes bliss verão 2018 Carol Doria

As correntes estão super em alta e a gente tá adorando usar não é? E a Bliss arrasou com a nova coleção de bolsas pra Primavera Verão 2018 com alças de correntes que são lindas e combinam com todos os estilos.

A marca lança diversos modelos com correntes tanto pras bolsas com alças curtas quanto pras bolsas com alças longas. Todas tem correntes, que podem ser em tons de níquel ou ouro, nos modelos básico, trabalho e festa. Além da alça de corrente, as bolsas ainda tem aplicações, como tachas ou placas de metal. Depois dos tamanhos das alças, a marca ainda aposta em tamanhos de correntes diferentes: tem opção mais fininha ou mais grossa, pra agradar ambos os gostos. Sem falar na variação de cores, tem cores fortes, básicas ou com texturas diferentes. É pra ficar apaixonada sim.

bolsas Bliss alças de corrente Primavera Verão 2018 Carol Doria

Os modelos são lindos e super versáteis, além de terem um tamanho ótimo pra gente levar o básico pro dia a dia. Como acessório ou como item principal do look, as bolsas com alça de corrente são super sofisticadas e é uma tendência que vem chegando com tudo e conquistando nossos armários.

bolsas alças de corrente Bliss Primavera Verão 2018 Carol Doria

São diversos modelos que a Bliss lança pra essa coleção e mostrei pra vocês o que eu mais gostei. Os preços variam de R$275,00 à R$319,00. Pra comprar é só acessar o site da Bliss e procurar onde vende no seu estado ou cidade.

E aí, qual seu modelo preferido? Eu amei essa preta com aplicações, muito linda né?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook