Beleza

Esmalte: Old Fashioned – DNA Italy

O esmalte que eu escolhi usar essa semana foi o Old Fashioned da DNA Italy, uma das cores da coleção Blushing Nails.

Essa cor é um marrom acinzentado, mais frio, que lembra as cores clássicas de esmalte. Como o nome diz, parece esmalte de antigamente. Esse é um tom que todo mundo já usou alguma vez na vida e que fica ótimo em todos os tons de pele. E o melhor é que combina com todas as cores de roupa que a gente decide usar, então é aquela cor coringa.

Usei 2 camadas de esmalte pra cobrir toda a unha e ficar sem falhas e ele secou bem rapidinho: em 10 minutos estava seco e evitou borrões, porque eu esqueci e fui prender o cabelo hahaha. A consistência dele estava no ponto certo: nem muito líquido e nem muito grosso, o que facilitou muito a aplicação. Não precisei passar o pincel várias vezes na unha, porque em 4 pinceladas já estava tudo coberto.

A duração dele ficou em torno de 3 dias, o que eu achei muito pouco. As pontinhas começaram a descascar bem rápido, no dia seguinte já começou a lascar. No centro o esmalte ficou intacto, mas nas pontas das unhas ele foi saindo. Olha como ficou:

Pra ele ficar bem brilhante assim, do jeito que eu gosto, usei o novo top coat da DNA Italy, o Perfetto. Ele tem tecnologia efeito de gel e deixa o brilho intenso por mais tempo.Ele ainda tem tecnologia de fotopolimerização, que reage a luz natural e UV, melhorando o tempo de esmaltação. Mesmo lavando louça o brilho não saiu e eu adorei mesmo. Além disso ele é 9 Free: sem tolueno, formaldeído, DBP, parabenos, petrolatos, níquel, cadímio, canfôra, ou resina de formaldeído que minimiza o surgimento de alergias (o que minhas unhas agradecem). Também tem ativos de óleo de coco, então além de ajudar com o brilho intenso ainda cuida das unhas. 

 

Eu gostei muito dessa cor, e vocês, gostaram?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago