Comprando sapatos estilosos online: Ami ClubWear

 

compras online sapatos ami clubwear

Eu não sei vocês, mas eu sou viciada em sapatos. É um vicio que só cresce por aqui hahaha. Adoro um sapato diferente, ou aquele que tá super na moda. Mas nem sempre é fácil encontrar aquele sapato maravilhoso que a gente ve no pinterest ou nos pés das gringas do tumblr aqui no brasil, e o jeito é apelar pra internet. Mas aí quando a gente encontra ou é caro demais ou é mais do mesmo. Na minha andaça pela internet atrás de sapatos legais e com um preço bacana acabei encontrado o site Ami ClubWear, que é dos Estados Unidos, mas milagre: entrega no Brasil!!! \o/ O frete não é muito caro, mas o melhor de tudo: o preço é ótimo e tem modelos lindos, estilosos e bem diferentões. Ou seja era tudo o que eu queria, e acho que vocês também né?

Eles tem muito, mas muito sapato. E tem vários tamanhos, modelos e cores. Dá pra ficar no site por horas escolhendo vários sapatos diferentes e imaginar aqueles looks de dar inveja nas inimigas hahaha.

Separei alguns dos sapatos mais estilos que encontrei por lá pra dividir com vocês e pra ajudar quem ficou na dúvida e quer comprar algo pra testar (farei minha comprinha em breve, tô só esperando o gerente do banco aprovar hahaha)

comprar sapato online ami clubwear

Tem sapato de salto, sem salto, tênis, sapatilha, rasteirinha, flat, mule, bota, sneakers, ankle boot, knee boot e por aí vai. É tanta opção legal e diferente que a gente fica até perdida. A variedade de cores foi algo que me surpreendeu bastante, porque geralmente os sites gringos só tem as mesmas cores básicas. Mas no Ami ClubWear tem tudo quanto é cor, tem tecidos diferentes: como jeans, veludo, verniz, tule e tem até botas lindas de lantejoulas, sem falar as maravigolds de glitter. Tem também sapatos com pelinhos, com pedrarias, com bordados, com franjas, com transparência, com amarração e continuando com coisas bem legais e divertidas.

compras sapato online ami clubwear

Como eu sei que você irão pedir os links, separei por ordem de aparecimento na postagem os modelos das fotos:

1- Botinha Bordada

2- Sandália Preta Tiras 

3- Bota Transparente

4- Peep Toe Preto

5- Peep Toe Bordado

6- Bota Rosa

7- Bota Paetês

8- Sandália Nude Bordada 

9- Sandália Preta salto glam

10- Scarpin Prata

 

Dei uma pesquisada bem profunda na internet e só ouvi coisas boas: eles entregam certinho, chega tudo super bem embalado e do jeito que você pediu, os sapatos são de qualidade e confortáveis. Farei uma compra em breve e quando chegar eu conto pra vocês o que achei.

Além de sapatos eles também tem roupas muito legais, mas isso fica pra um próximo post, combinado?

Qual modelo vocês mais gostaram?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook