Resenha: Batom Líquido Metalizado Vermelho Ônix – Mahav

resenha vermelho metalizado onix mahav

Descobri a marca de maquiagens Mahav na CNB2017 e preciso dizer pra vocês que adorei. Eles tem produtos muito bons, com qualidade e bom preço. Recebi uma batom da marca pra testar, o vermelho metalizado líquido da linha ônix e gostei tanto que ele merecia uma resenha aqui no blog, afinal dica boa é dica compartilhada né?

 

O que achei:

Ainda não conhecia a marca mas de cara gostei bastante, as embalagens são práticas e bonitas e dá pra ver as cores reais do produto, assim não tem surpresa em ser uma cor totalmente diferente da que você queria. O batom Vermelho é um batom líquido matte metalizado que fica bem bonito nos lábios. A proposta do batom é ser metalizado, mas vi pouco esse efeito nele. Tem umas esferas de brilho que ficam mais aparente quando bate a luz, mas na maioria do tempo ele é um vermelho matte intenso, sem efeito metalizado. E foi isso que eu adorei nele. Tem uns batons metalizados que ficam muito exagerado, e esse por ficar bem leve fica elegante e lindão, dá pra usar em todas as ocasiões.

swatch vermelho metalizado onix mahav

Quanto ao efeito matte, ele aparece assim que você termina de passar, mas nas muitas vezes que usei ele não fica matte por completo. Se esbarrar ele dá uma borradinha, então eu sempre passo um lencinho seco por cima pra tirar o excesso e evitar dente borrado de batom. Quanto a pigmentação, ela é excelente, é uma cor bem viva que não oxida. Tem um cheiro neutro, então ponto positivo. O pincel de aplicação é bem firme, ótimo pra fazer o contorno nos lábios e o preenchimento.

Ah ele deixa os lábios manchados depois que saí, então pra tirar por completo tem que passar demaquilante bifásico.

 

Como ficou:

Pra vocês verem como ficou tirei algumas fotos. Tentei tirar de ângulos diferentes pra mostrar com mais detalhes.

vermelho metalizado onix mahav resenha

vermelho metalizado resenha onix mahav

resenha vermelho metalizado onix mahav

 

Tô querendo usar os outros produtos da marca porque prometem serem ótimos. Alguém já usou algo, o que recomendam?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook