Resenha: Batom líquido 267 – Ruby Rose

Tem batom que a gente já ama logo de cara né? Pois foi isso o que aconteceu com esse batom da Ruby Rose, a cor 267 que é um marrom bem escuro, super intenso e charmoso. Desde que comprei tenho usado bastante, e precisava compartilhar aqui no blog o que achei.

Já ouvi falarem muito bem dos produtos da Ruby Rose, mas ainda não tinha usado nada. Pra matar a curiosidade, comprei essa cor e gostei bastante. O precinho é super em conta, comprei na 25 de Março aqui em São Paulo e paguei R$7,00. De primeira fiquei meio em dúvida pelo preço, mas o resultado me surpreendeu.

O que achei: 

A cor é super bonita, e a pigmentação é muito boa mesmo. A cor é a mesma da que está na embalagem, e não oxida nem nada, achei isso muito bom porque tem batons que acabam mudando de cor depois que a gente passa na boca né? Ele dura super bem, dependendo do uso dura umas 3 a 4 horas. Se nesse tempo você tomar água ou comer, ele saí no meio dos lábios e fica em volta. Dá pra aplicar de novo, a cor continua igual e não dá diferença, mas eu achei que ele fica mais pesado e aí começa a grudar e formar gruminhos.

Outra coisa que eu notei é que se você passa demais, ou seja, passa uma quantidade grande de produto na boca, ele começa a borrar, porque não seca direito. Então eu aconselho sempre a passar uma camada e deixar secar bem e depois passa mais uma camada se precisar. Aí o efeito matte aparece de verdade. Outra coisa que me agradou bastante foi o conforto, o efeito matte não deixa os lábios ressecados ou repuxados, até esquecia que estava de batom. Sem contar no cheirinho dele, que gente, tem cheirinho de bala de criança, me deixou encantada. Adoro produtos com esse cheirinho então ponto positivo.

Como ficou:

Tirei algumas fotos pra vocês verem como ficou. Não tá cara de menina do tumblr? hahaha

Eu já usei ele em várias vezes e até tem algumas fotos (bem antigas) dele lá no meu instagram.

Eu amei esse batom, tô doida pra testar outras cores e outras maquiagens da marca. E aí, o que acharam dessa cor, tá aprovada?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook