Provei e Gostei: Geléia de Frutas Vermelhas com Chia – Superbom

Coisa boa a gente compartilha né? Ainda mais quando são comidinhas super gostosas e saudáveis. Eu conheci a marca Superbom na Apas e gostei assim que provei alguns produtos da marca, que são 100% naturais e sem adição de açúcar ou conservantes.

E aí eu ganhei a Geléia de Frutas Vermelhas e Chia, que é uma novidade da marca e fiquei apaixonada. Sabe aquela geléia de vó que a gente comia quando criança no café da manhã? Voltei no tempo em cada colherada (dá pra perceber né? Porque o vidro já estava na metade quando eu consegui tirar a foto hahaha).

O legal dessa geléia é que ela é 100% fruta e não tem nenhuma adição de açúcar, então ela é super saudável. E não tem conservante, nem corante e nem aromatizante e com um baixo índice calórico. É a geleia natural mesmo, com o sabor real de fruta, sem ser doce e enjoativa. Além de uma cor super linda e um sabor delicia.

 

Essa de frutas vermelhas ainda tem chia, então ajuda bastante pra quem como eu tem dificuldade pra comer a chia (sempre tenho que esconder porque se não não consigo comer). Como tá ali misturado na geleia você nem percebe e a dieta fica em ordem hahaha.

Além de comer pura ainda dá pra colocar em bolos, comer com queijo branco, fazer como recheio de tapioca e que fica delicioso, dá pra comer com pão, torrada, biscoito. Mil e uma utilidades HAHAHAH.

Eu amei conhecer a marca e provar essa geleia. É super gostosa mesmo,e não é tão doce, o que eu adorei. Pra quem gosta das mais docinhas, indico a de damasco que também é muito boa.

Obrigada Superbom. Aqui em casa todo mundo amou <3

Quem aí já provou algo da marca, o que acharam?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook