Encontro de Beleza no Salão Valentin Beauty Care

No último dia 28 aconteceu o Encontro de Beleza no Salão Valentin Beauty & Care, localizado em Moema aqui em São Paulo.

Fui convidada com mais algumas blogueiras a participar de um dia de beleza e aprendizados, com bate papo com o Warren Norton, o hairstylist especialista em loiras, ele é referencia e entende muito gente, então se vocês querem muito ficar loira mas tem medo, procurem o Warren que ele vai te ajudar a chegar ao loiro dos sonhos, ele deu várias dicas e respondeu dúvidas super legais.

Também teve papo com o Diego Fluor, visagista e hairstilst da casa que nos explicou mais sobre o visagismo e como achar o corte ideal, aquele que expressa quem você realmente é. Foi super legal porque ele explicou que um corte de cabelo é bem mais do que beleza, tem todo um significado por trás de cada estilo de corte. Ainda servi de modelo pra falar de cortes de cabelo que combinam com o formato do meu rosto 🙂

Ainda ganhamos um hidratação da Richée Professional, que tem produtos super incríveis e tudo de bom. As hidratações foram de acordo com o tipo de cabelo de cada menina, e eu fiz a Desmaio dos Fios NanoBtx, que elimina o frizz e deixa os cabelos macios e brilhantes, aplicada pelo Warren Norton.

Além do dia super divertido, ganhamos um kit super especial e personalizado da Richée e da Giulia Morais, que é blogueira também e agora tem sua própria de maquiagem.

Dá pra ver na foto como ficamos feliz depois desse encontro né? E todas lindas com os cabelos super hidratados e com o kit da Richée que ganhamos pra poder continuar o tratamento em casa, então em breve tem resenha da linha Nano Btx aqui no blog. Na foto clicada pela Cibele Rossi estão as blogueiras Ana Anzzelotti, Drika de Oliveira, Evelyn Lobo, Camila Araujo, Suelen Correa, Fê Monteiro, Carol Doria, Tamiris Ferreira e Rozze Angel.

Eu adorei participar desse encontro de beleza, conhecer o salão Valentin e aprender mais sobre cuidado com os cabelos e também testar os produtos da Richée. Foi um dia super divertido que eu amei. Obrigada pelo convite e pelo carinho <3

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook