Provei e Gostei: Macarrão Express Mais – Renata

Se tem uma coisa que eu adoro é comer, e vocês? HAHAHA To sempre descobrindo novas marcas e receitinhas legais, lugares e restaurantes diferentes e gostosos pra comer, então decidi compartilhar algumas diquinhas de comidas gostosas que eu provei e alguns lançamentos também.

Todo mundo já comeu alguma vez na vida macarrão instantâneo né? O famoso miojo, que faz parte da alimentação de quem tem uma vida super corrida porque é super fácil e rápido pra fazer. Na minha época de faculdade eu praticamente vivia de miojo porque não sobrava tempo pra nada. Quando sobrava eu aproveitava pra incrementar e fazia um miojo gourmet, com requeijão, tempero, queijo, bacon e por aí vai.

Um dos lançamentos da Apas 2017  foi o Macarrão Express Mais da Renata, que tem a proposta de ser um macarrão instantâneo de fácil preparo, porém com mais ingredientes. Ele ainda vem  com o pózinho do sabor, mas também vem uma sachê com os ingredientes a mais desidratados, pra dar aquela incrementada no nosso macarrão instantâneo.

Eu recebi um pra provar e fiz um passo a passo pra vocês verem como é, e como é fácil e rápido de fazer.

Ele tem os mesmos passos do famoso miojo porém tem a praticidade de ser uma refeição um pouco mais completa e com mais ingredientes no mesmo produto. Assim você faz tudo rapidinho. Ele ainda tem menos sódio do que o macarrão instantâneo tradicional.

Eu adorei, de verdade. Pela praticidade e pelo sabor. Ainda coloquei uns fiozinhos de azeite pra realçar o sabor e um pouquinho de orégano e ficou uma delicia. Vale a pena provar, é uma ótima opção para os dias corridas onde não dá pra levar sua marmita fitness.

Me digam nos comentários se vocês querem ver mais posts desse tipo aqui no blog.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook