Resenha: Batom Sangria Frutada – Dailus Coisas de Quem Ama

Ultimamente venho usando só esse batom com uma cor tão linda que me viciou desde a primeira vez que apliquei. É o Sangria Frutada, da coleção Coisas de Quem Ama da Dailus com a Swaroski. Vim contar tudo o que achei dele nessa resenha.

O Sangria Frutada é um batom matte em bala, com alta pigmentação e cobertura, efeito de longa duração e tecnologia que não resseca os lábios. Essa é uma das 6 cores da coleção criada especialmente pros 10 anos da marca. A cor dele é um vinho fechado com nuances de vermelho e rosa queimado. Linda mesma e combina com todas as cores. Na maquiagem fica lindo com preto e tons dourados.

Dá pra ver pelo swatch como a cor é linda e como o batom tem uma boa pigmentação. Ele é super macio de passar nos lábios e realmente não deixa a boca seca.

O que achei e como ficou:

Pra eu estar usando todo dia é porque realmente gostei. Ele, pelo menos pra mim não é totalmente matte, o que facilita a aplicação, em partes. Achei dificil de aplicar pelo fato de borrar bem fácil, aí você tenta arrumar e vai borrando cada vez mais 🙁 Mas depois que você pega o jeito, passa o batom sem esse problema (minha dica é passar ele primeiro no contorno dos lábios e depois preencher ou passar com um pincel). E voltando a parte matte, ele fica super confortável na boca, não resseca os lábios, fica macio mas ele não seca completamente. Tem bem um pouquinho de cremosidade, o que causa os borrões que citei acima (sempre passo um lencinho em cima pra tirar o excesso e evitar os borrões quando passamos a mão sem querer pela boca). Tirando isso, eu adorei a embalagem, que é linda e super sofisticada, e por ele ser em stick, a bala dele é menor e facilita a aplicação na boca, ele é bem macio então desliza super bem nos lábios.

Outra coisa que gostei é a pigmentação, é excelente, de ótima qualidade e fica bem forte a cor nos lábios. Ele tem uma boa duração, então dá pra usar sem se preocupar se o batom vai sair (tirando a partes dos esbarroões, que gera uns borradinhos aqui e ali). Dura bastante, e não saí tão fácil. Mesmo você retirando ele fica uma "sombra" nos lábios que só sai com demaquilante bifásico (com água micelar fica a "sombra').  Ah, dá pra passar outra camada sem criar gruminhos nem bolinhas. Tome cuidado em não passar de mais pra não sujar os dentes (vale o truque do dedinho pra tirar o excesso do meio da boca).

Onde comprar:  vende no site da Época Cosméticos por R$ 37,20*

*Valor pesquisado em Abril/2017.

É um batom bonito e elegante, vale o investimento. Se for reformulado pra ficar com as mesmas características e bem matte, vai ser o meu próximo querido, apesar de já não sair da minha boca.

 

O que vocês acharam? Alguém já usou?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook