Maquiagens e acessórios pra usar no Carnaval

maquiagem carnaval

O carnaval tá aí e pra quem adora essa época pra curtir os bloquinhos, os desfiles e sair por aí fantasiado e curtir muito por aí esse ano promete ser demais. Tem bloquinhos e festas pra todos os gostos e essa é a época perfeita pra abusar da criatividade e usar aquelas maquiagens cheias de glitter e brilho por aí. Pensando nisso, fui lá no pinterest e separei várias ideias de maquiagens e acessórios pra usar no carnaval, olha só:

 

Glitter

O glitter tá reinando nesse carnaval e não é pra menos, ele deixa qualquer produção maravilhosa, então vamos usar muito glitter enquanto podemos. Dá pra usar no rosto, no corpo e no cabelo, com quantas cores quiser.

Pra usar você precisa primeiro ver se o glitter é próprio para usar no corpo/cabelo, pois o glitter normal pode causar alergia. Você pode colar com fixador de maquiagem, é só aplicar e colocar o glitter por cima, ou com fixador de glitter/maquiagem artesanal.

make carnaval glitter

 

Lantejoulas/Paetês/Estrelinhas

Outra item que garante makes lindíssimas são as lantejoulas, paetês e estrelinhas, principalmente na área dos olhos. O legal é que não precisa de uma make elaborada pra usar, é só colar e sair. Claro que com uma make ele fica bem mais bonito, e dá pra você fazer desenhos ou incrementar a maquiagem.

Pra colar use cola de cílios ou cola pra maquiagem artesanal.

make carnaval lantejoula

 

Pedraria

A pedraria é um charme a parte e merece um cuidado e uma habilidade especial, mas é lindo de ver e usar. Habilidade pra poder colar tudo certinho e criar desenhos lindos e cuidado pras pedrinhas não estragarem. Com esse item precisa de atenção pra não sobrecarregar a maquiagem.

Pra colar a melhor opção é cola de cílios, porque a fixação é maior.

makes carnaval pedraria

 

Desenhos

Pra quem não curte a opção brilhante com glitter, lantejoulas ou pedras, dá pra curtir o carnaval sem fantasia, mas com estilo fazendo desenhos diferentes no corpo e rosto. Basta soltar a criatividade e abusar das cores.

Pra maquiagem durar mais aplique fixador de maquiagem antes e depois do desenho e procure usar produtos de qualidade e com duração 24h (assim não saí com o calor).

make carnaval desenho

 

Acessórios

E os acessórios são ótimas opções pra incrementar o look, ou pra quem não curte usar fantasia. Tem desde os acessórios pro rosto, como tiaras de unicórnio, coroa de flores, quanto pro corpo como colares, cintos e pulseiras.

acessorios carnaval

São tantas opções pra curtir o carnaval que a gente fica até perdida, se pudesse ter carnaval todo dia a gente usava uma make diferente cada dia,  muito glitter e muita cor, hahaha.

Ainda tem mais ideias nessa pasta aqui do pinterest pra quem quiser mais inspiração, segue lá:


 

E vocês, o que vão usar nesse carnaval? Me contem aqui em baixo.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

 

Comentários do Facebook