Viagem

Bloguice Coletiva: Ensaio sobre a felicidade

Não tem nada nesse mundo que me faz mais feliz do que viajar. Posso emendar uma viagem na outra e passar dias ou meses fora de casa que o sorriso não sai do meu rosto. A sensação de descoberta, de lugares novos, pessoas novas, culturas e locais diferentes e os aprendizados pessoais que a gente tira de cada viagem, não tem dinheiro nenhum que pague. Sempre reparo que o meu humor, e consequentemente meu nível de felicidade sempre aumenta quando viajo, e como uma viagem, mesmo que pra alguma lugar que eu já estive várias vezes, me transforma e me deixa muito mais disposta pra ir atrás do que quero. O contrário também acontece, e quando fico muito tempo sem viajar as vezes desanimo um pouco, e é aí que eu sei que tá na hora de arrumar as malas e viajar outras vez.

Esse post faz parte do Bloguice Coletiva, e quando vi o tema essa foi a primeira coisa que me veio a cabeça: viajar. Mas como era um ensaio fotográfico, decidi fazer uma ponte entre a viagem e a felicidade que está inteiramente ligada na minha vida. Reparei que desde a minha última viagem eu fiquei renovada e bem mais feliz, meu humor mudou, minhas relações pessoais e profissionais mudaram, e consequentemente novas oportunidades surgiram. Tudo porque viajar me faz feliz! E pasmem foi uma viagem curtinha pro Rio de Janeiro onde eu fiz passeios incríveis como andar de bicicleta pela orla da praia de Copacabana, andar no bondinho do Pão de Açúcar, passar uma tarde do mirante ou fazer um piquenique no jardim botânico. E falando em andar de bicicleta uma ótima opção é fazer aluguel em loja de bicicleta rj pra andar pra cidade sem gastar tanto.

Separei algumas fotos das minha últimas viagens que representam a felicidade pra mim, como viajando eu fico mais feliz e isso transparece nas fotos, não só as que eu tiro numa viagem, mas principalmente nas fotos depois de uma viagem.

Viajei e mudei o cabelo, me amando com o cabelo colorido!

Viajei e voltei renovada! Coisas boas aconteceram, conheci pessoas novas, tirei fotos incríveis, ganhei amigas pra vida.

Agora você me fala, o que é felicidade pra você? Me conta aqui nos comentários e vamos conversar 😀

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

  • Carol viajar é muito bom, que lindas as fotos, viajar e fotografar é uma felicidade para qualquer pessoa, pois é através da fotografia que conhecemos o mundo, a felicidade pra mim é aquilo que me faz feliz, uma delas é poder está perto do meu sobrinho, ir a igreja, passear no parque, gostei muito do post, bjs.

    • Realmente viajar é tudo de bom mesmo, e poder fotografar momentos inesquecíveis é poder repeti-los várias vezes. Fiquei muito feliz em saber que gostou das fotos e do post, e por compartilhar o que te faz feliz. Te desejo muitos momentos felizes.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago