Bloguice Coletiva: Ensaio sobre a felicidade

Não tem nada nesse mundo que me faz mais feliz do que viajar. Posso emendar uma viagem na outra e passar dias ou meses fora de casa que o sorriso não sai do meu rosto. A sensação de descoberta, de lugares novos, pessoas novas, culturas e locais diferentes e os aprendizados pessoais que a gente tira de cada viagem, não tem dinheiro nenhum que pague. Sempre reparo que o meu humor, e consequentemente meu nível de felicidade sempre aumenta quando viajo, e como uma viagem, mesmo que pra alguma lugar que eu já estive várias vezes, me transforma e me deixa muito mais disposta pra ir atrás do que quero. O contrário também acontece, e quando fico muito tempo sem viajar as vezes desanimo um pouco, e é aí que eu sei que tá na hora de arrumar as malas e viajar outras vez.

Esse post faz parte do Bloguice Coletiva, e quando vi o tema essa foi a primeira coisa que me veio a cabeça: viajar. Mas como era um ensaio fotográfico, decidi fazer uma ponte entre a viagem e a felicidade que está inteiramente ligada na minha vida. Reparei que desde a minha última viagem eu fiquei renovada e bem mais feliz, meu humor mudou, minhas relações pessoais e profissionais mudaram, e consequentemente novas oportunidades surgiram. Tudo porque viajar me faz feliz! E pasmem foi uma viagem curtinha pro Rio de Janeiro onde eu fiz passeios incríveis como andar de bicicleta pela orla da praia de Copacabana, andar no bondinho do Pão de Açúcar, passar uma tarde do mirante ou fazer um piquenique no jardim botânico. E falando em andar de bicicleta uma ótima opção é fazer aluguel em loja de bicicleta rj pra andar pra cidade sem gastar tanto.

Separei algumas fotos das minha últimas viagens que representam a felicidade pra mim, como viajando eu fico mais feliz e isso transparece nas fotos, não só as que eu tiro numa viagem, mas principalmente nas fotos depois de uma viagem.

Viajei e mudei o cabelo, me amando com o cabelo colorido!

Viajei e voltei renovada! Coisas boas aconteceram, conheci pessoas novas, tirei fotos incríveis, ganhei amigas pra vida.

Agora você me fala, o que é felicidade pra você? Me conta aqui nos comentários e vamos conversar 😀

Comentários do Facebook