10 estréias de filmes pra assistir em 2017

estréias fimes 2017 movies

Já é tradição aqui no blog esse post, todo ano separo 10 estréias de filmes que prometem serem muito bons e que eu quero muito assistir pra poder compartilhar. Quem perdeu pode conferir os filmes de 2015 aqui e os de 2016 aqui (fica a dica daqueles que são continuação). Esse ano tem muito filme bom nos cinemas, alguns ainda não tem data de estréia então optei por não colocar, mas foi super difícil escolher só 10 filmes, esses eu com certeza vou assistir no dia da estréia no cinema. Esses foram os que escolhi:

1 - Cinquenta Tons Mais Escuros

Depois de 2 anos de espera a continuação da saga Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas e pelo trailer o filme parece estar de mais. Não vou dar spoilers pra quem não leu, mas nesse filme vemos e entendemos melhor a relação de Christian e Anastasia, se ela volta pra ele ou não, muita confusão, problemas do passado batendo na porta e romance.

Estréia: 09 de Fevereiro/17

2 - Kong: A Ilha da Caveira

Sim, mais um filme do King Kong, mas dessa vez com uma outra história. Um grupo de desbravadores viajam até a Ilha da Caveira atrás do soro que pode curar todas as doenças, mas tem que enfrentar as criaturas desse local, enquanto fogem de Kong.

Estréia: 09 de Março/17

3 - A Bela e a Fera

O clássico filme A Bela e A Fera, aquele que a gente cansou de ver em formato de desenho quando pequena ganhou uma versão com os personagens sendo interpretados por pessoas. A gente já sabe a história, mas vale a pena assistir assim mesmo, afinal a Emma Watson (nossa Hermione Granger) tá no elenco né?!

Estréia: 16 de Março/17

4 - Baywatch

Mais um filme de comédia com o Zac Efron sem camisa tipo o tempo todo, mas que a gente adora assistir hahaha. E ainda tem o Dwayne Johnson de brinde <3 Eles são salva-vidas da praia, quando descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameçar o futuro do local, com muita confusão vão atrás de resolver esse problema.

Estréia: 11 de Maio/17

 

5 - Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Um exército de piratas fantasmas assassinos liderados pelo Capitão Salazar quer matar todos os piratas existentes na face da Terra, principalmente Jack Sparrow. Pra isso ele precisa achar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Estréia: 25 de Maio/17

 

6 - Mulher Maravilha

Finalmente temos um filme com uma mulher sendo super herói e protagonista!!!! Diana Prince foi treinada desde criança para ser uma guerreira invencível e nunca saiu da ilha em que mora, até o piloto Steve Trevor (interpretado pelo maravilhoso Chris Pine) aparecer depois de um acidente. Assim ela descobre que uma guerra está se espalhando pelo mundo e decide ir deter esse conflito, descobrindo seus poderes e sua verdadeira missão.

Estréia em: 01 de Junho/17

7 - Meu Malvado Favorito

 

Mais um filme com minions!<3 Dessa vez Grucy (Gru e Lucy) tem que deter um vilão doa anos 80 que está de volta aterrorizando a vida de todos. É risada garantida.

Estréia: 29 de Junho/17

 

8 - Star Wars - Episódio VIII

Ainda não tem uma sinopse oficial nem o trailer legendado (prometo atualizar assim que sair) mas encontrei uma breve explicação pela internet:

Esse filme mostrará Luke e seus Jedi´s sendo dizimados após Snoke seduzir Kylo e alguns outros estudantes, levando-os para o lado negro, matando quase todos. Luke e alguns outros sobrevivem e conseguem fugir, incluindo a jovem Rey, que será deixada em Jakku por Luke no decorrer do filme. Rey fica chateada com ele por achar que ele é seu pai, mas ele diz: "Você é meu pai" #chocada

Estréia: 14 de Dezembro/17

 

E os dois últimos, ainda sem trailer (vou atualizar quando sair)

9 - As Crônicas de Nárnia - Cadeira de Prata

Estréia em: 14 de Dezembro/17

10 - A Escolha Perfeita 3

Estréia em: 21 de Dezembro/17

 

Qual o filme que vocês querem muito ver esse ano? Comentem aqui em baixo e vamos conversar mais 😀

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook