DESAFIO #LIBERTESUASCORES – RK BY KISS

A Kiss NY me convidou a participar do desafio #libertesuascores lá no Ikesaki Fashion Day e hoje vim compartilhar com vocês o que achei.

O desafio consiste em escolher dois esmaltes da nova linha, que tem 55 cores,: um que é a minha cara e outro que eu jamais pensaria em usar e depois compartilhar o que achou das duas escolhas. Eu escolhi usar o Pingado e o Pura Cafeína (coincidentemente os dois tem a ver com café, hahaha)

Como eu costumo usar todas as cores de esmalte, optei por escolher uma que eu uso pouco, no caso o Pingado que é um nude e outra que não gostei tanto do tom, que foi o Pura Cafeína, um marrom bem forte, lembra muito a cor de café. Tirei as fotos na mesma posição pra vocês notarem os pontos destacados.

Pingado - O que tem mais a ver comigo

Apesar de eu usar pouco nude, ultimamente ele vem aparecendo bastante por aqui e eu adorei o tom do Pingado porque ficou super natural. Ele tem um pinginho de marrom e ficou quase do tom da minha pele, casou certinho. Deixou as unhas com cara de arrumadinhas e deu a impressão de estar maior do que realmente estavam, amei. Achei ele um pouco mais líquido, e por isso precisei de 3 camadas pra cobrir bem, mas mesmo assim ficaram algumas falhas. No quesito duração, o esmalte em si dura uma semana, mas já no 3º dia começaram a aparecer rachaduras. Também notei que o brilho pra esse esmalte não se destacou muito e eu tive que passar o extra brilho por cima pra deixar ele com brilho. Se eu tivesse que dar uma nota, seria 8.

Pura Cafeína - O que eu jamais pensaria em usar

Já o cafeína, é um tom mais escuro e o que eu estou acostumada a usar mais, porém a cor/tom dele no vidrinho não me agradou tanto e eu não usaria ele inicialmente. Como eu adoro um desafio, usei primeiro ele e depois o mais claro. Ele ficou lindo nas unhas, com 2 camadas ficou sem falhas, mas começou a descascar logo no dia seguinte :C Ainda passei um extra brilho por cima pra ver se durava mais, ma não adiantou tanto. Fiquei com ele 5 dias, porém as pontas estavam todas descascadas. Mas achei ele bem mais prático de passar, estava mais consistente que o outro, e secou um pouco mais rápido também. Daria pra ele a nota 7, por ter descascado.

No geral, eu adorei usar as duas cores, e adoro os esmaltes da RK by Kiss, já fiz resenha do Confia em Mim. O pincel é gordinho e larguinho, perfeito pra aplicar o esmalte nas unhas, não tem cheiro forte e o tempo médio de secagem é ótimo, sem falar a tecnologia que não deixa ele amassar. As desastrosas como eu adoram.

Onde comprar: vende na loja virtual da Ikesaki, no valor de r$ 4,90.

Adorei participar do desafio e agradeço a Kiss NY e a Ikesaki pela oportunidade. Obrigada!

E vocês, qual a cor do desafio mais gostaram? Me contem aqui embaixo.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook