5 TENDÊNCIAS DO VERÃO 2017

O verão ta aí e com ele surgem várias tendências de moda, que a gente fica louca pra usar também. Verão é sinônimo de praia, então muita das tendências que surgem nessa época são usadas nesse ambiente, mas algumas a gente ainda consegue usar fora da praia também. Separei as 5 tendências do verão 2017 que estão bombando por aí pra deixar vocês antenadas:

1 - Chinelo Slider

A febre do momento é o chinelo slider da Adidas. Originalmente de outra marca, o chinelo sem dedos é a tendência mais usada do momento, e com certeza você já viu alguém que você conhece ou alguma celebridade usando. O legal é que a gente pode usar em vários lugares além da praia e garante looks bem fresquinhos.

 

2 - Maiô Sidebob

O decote sidebob não é uma novidade, mas ele chegou agora a moda praia, dessa vez nos maios. A quem ache um pouco ousado, mas é uma opção diferente e super na moda, principalmente porque está sendo usando num ambiente descontraído.

 

3 - Biquiní de tiras

Os biquínis com recortes geométricos e tiras são a maior tendência do verão e não tem como não amar essa tendência, porque é algo totalmente novo e diferente do que estamos acostumadas a ver e usar, e o melhor é que tem pra todos os gostos e idades. Só a marquinha que eles deixam que não agrada todo mundo, mas a dica é usar vários modelos pra não ficar com uma marca muito forte, e tomar sol apenas com o modelo que você quer a marca.

 

4 - Bolsa de Palha

Outra tendência é a bolsa de palha que voltou com tudo.  Já tem um bom tempo que ela não dá as caras, mas agora é a queridinha pra usar na praia. Mas não é simplesmente levar uma bolsa de palha pra praia, ela tem que ser personalizada e bem colorida.

 

5 – Decote Ombro a Ombro com Babados

E os babados são a aposta do verão, tanto na moda praia, quanto na moda verão, nas demais roupas. Vestidos e blusas,  todas com muito babados e o ombro de fora pra dar um charme a mais nas peças.

 

 

Eu já digo que a tendência que eu mais gostei foram os chinelos slider, to louca por um. Qual a tendência que vocês mais gostaram?

Comentários do Facebook