Favoritos do Mês: Novembro 16

favoritosdomes-novembro

Eita que Novembro já acabou e olha, que mês que passou voando. Quase nem vi os dias passarem e quando fui olhar o calendário já estava no dia 26! Novembro é o meu mês favorito do ano, porque é o meu aniversário e eu adoro quando a gente vive tão intensamente cada dia que nem percebe eles passarem. Isso acontece com vocês também? Então vamos lá, que vou contar todos os meus favoritos de Novembro pra vocês?

Novembro já começou intenso com vários eventos: Fui no evento da All Things Hair, com a Niina Secrets, Rayza Nicácio, Karol Pinheiro e Ju Goes onde elas deram várias dicas sobre cabelo, penteados e teve até tutorial ao vivo. Filmei e mostrei tudo lá na fanpage do blog.

Depois fui no 2ºEmpreender Mulher, um evento voltado a empreendedoras, com várias palestras enriquecedoras. A Niina Secrets deu uma passadinha por lá e eu finalmente consegui tirar uma foto com ela, mesmo sendo em grupo, fiquei ali grudadinha, hahaha. Também aproveitei e tirei foto com o Gui, super simpático.

E depois teve o Glamour Beauty Festival, realizado pela revista Glamour, teve várias palestras com gente super legal e stands das marcas pra testar as novidades. Além de conferir coisas novas, ainda encontrei alguns amigos e amigas blogueiras por lá <3

Alguém reparou que eu postei foto todo dia em Novembro? O #projeto366 seguiu firme e forte mesmo nos dias que não dava tempo nem pra piscar, e eu fico super feliz por isso. Olha as fotos que rolaram por lá:

projeto366-novembro

Em Novembro a série Teen Wolf voltou com a 6ª e última temporada, TW é uma das minhas séries preferidas, acompanho desde o primeiro episódio, e recomendo demais. A última temporada está maravilhosa e eu fico espantada a cada episódio com a criatividade dos roteiristas. Se você não assiste, tá perdendo.

Meu livro favorito do mês foi o Não se enrola não da Isabela Freitas, que nesse post eu indiquei 4 livros pra ler em Novembro. Eu devorei o livro em 2 horas e quando acabou em fiquei olhando pro livro procurando mais páginas. Esse é o terceiro livro da série Não se apega não, e gente, fiquei tão feliz com o "final", mal posso esperar o próximo livro. Não vou contar mais pra não dar spoiler pra quem não deu, mas leiam, o livro é bom de mais!!!!

naoseenrolanao-favoritosdomes-novembro

Meus posts favoritos aqui do blog em Novembro foram: a crônica Talvez, a resenha da linha Argan Oil e Keravis da EvaNyc, o inspiragram com 5 perfis inspiradores de maquiagem, o post de Decoração com Escada, e esse post do #BlogNaReal falando da importância dos leitores. 

E os posts mais legais que eu li em Novembro por aí foram esses aqui: esse post do Depois dos Quinze com alguns DIY pra fazer com jeans velho, esse site que descobre de onde são as roupas que os personagens das séries usam (vou a falência agora), e esse post do Viagem Livre com 10 lugares inusitados do airbnb pra se hospedar no Brasil (quero me hospedar em todos).

 

Qual foi a coisa mais legal que te aconteceu em Novembro? Me conta aqui nos comentários.

 

Facebook  |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook